Filtros : "AGÊNCIAS DE PROPAGANDA" "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CONSUMO, MÉTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rui José de. Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. J. de. (2016). Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/
    • NLM

      Oliveira RJ de. Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/
    • Vancouver

      Oliveira RJ de. Mensuração e avaliação de resultados em comunicação mercadológica: a percepção das agências de comunicação full service e os impactos no relacionamento cliente-agência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-14072017-144353/
  • Source: Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Conference titles: BALAS 2005. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso e ANDRADE, Josmar. Advertising agencies in a new global environment and global campaigns: behavior of Brazilian marketing communications professionals. 2005, Anais.. Madrid: Business Association of Latin American Studies, 2005. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A., & Andrade, J. (2005). Advertising agencies in a new global environment and global campaigns: behavior of Brazilian marketing communications professionals. In Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Madrid: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Mazzon JA, Andrade J. Advertising agencies in a new global environment and global campaigns: behavior of Brazilian marketing communications professionals. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Mazzon JA, Andrade J. Advertising agencies in a new global environment and global campaigns: behavior of Brazilian marketing communications professionals. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 set. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024