Subjects: TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, HIPERATIVIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, NEUROLOGIA, ADOLESCENTES
ABNT
GODOI, Daniela Coelho Lastoria de. Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-193209/. Acesso em: 05 ago. 2024.APA
Godoi, D. C. L. de. (2020). Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-193209/NLM
Godoi DCL de. Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-193209/Vancouver
Godoi DCL de. Escolares com indicativos do transtorno do déficit de atenção/hiperatividade e os comportamentos socioemocionais em aulas de educação física e no âmbito familiar: estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14052021-193209/