Filtros : "ACORDOS INTERNACIONAIS" "MIGRANTES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MIGRANTES, REFUGIADOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ACORDOS INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Nos países da América Latina, os sistemas educativos se sustentaram.. [Prefácio]. MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. São Paulo: Virtus Educação. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788569720010. Acesso em: 01 out. 2024. , 2019
    • APA

      Nos países da América Latina, os sistemas educativos se sustentaram.. [Prefácio]. (2019). Nos países da América Latina, os sistemas educativos se sustentaram.. [Prefácio]. MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. São Paulo: Virtus Educação. doi:10.11606/9788569720010
    • NLM

      Nos países da América Latina, os sistemas educativos se sustentaram.. [Prefácio] [Internet]. MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788569720010
    • Vancouver

      Nos países da América Latina, os sistemas educativos se sustentaram.. [Prefácio] [Internet]. MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788569720010
  • Source: MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MIGRANTES, REFUGIADOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ACORDOS INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLA, Rafael Duarte e GOMEZ, Margarita Victoria. Memória curta: entrevista com Rafaél Duarte Villa. MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. Tradução . São Paulo: Virtus Educação, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788569720010. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Villa, R. D., & Gomez, M. V. (2019). Memória curta: entrevista com Rafaél Duarte Villa. In MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. São Paulo: Virtus Educação. doi:10.11606/9788569720010
    • NLM

      Villa RD, Gomez MV. Memória curta: entrevista com Rafaél Duarte Villa [Internet]. In: MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. São Paulo: Virtus Educação; 2019. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788569720010
    • Vancouver

      Villa RD, Gomez MV. Memória curta: entrevista com Rafaél Duarte Villa [Internet]. In: MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. São Paulo: Virtus Educação; 2019. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788569720010
  • Source: MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MIGRANTES, REFUGIADOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ACORDOS INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRANO, Sedi e GOMEZ, Margarita Victoria. Construindo um lugar na sociedade de recepção pelos imigrantes por meio da educação e do trabalho: entrevista com Sedi Hirano. MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. Tradução . São Paulo: Virtus Educação, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788569720010. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Hirano, S., & Gomez, M. V. (2019). Construindo um lugar na sociedade de recepção pelos imigrantes por meio da educação e do trabalho: entrevista com Sedi Hirano. In MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. São Paulo: Virtus Educação. doi:10.11606/9788569720010
    • NLM

      Hirano S, Gomez MV. Construindo um lugar na sociedade de recepção pelos imigrantes por meio da educação e do trabalho: entrevista com Sedi Hirano [Internet]. In: MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. São Paulo: Virtus Educação; 2019. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788569720010
    • Vancouver

      Hirano S, Gomez MV. Construindo um lugar na sociedade de recepção pelos imigrantes por meio da educação e do trabalho: entrevista com Sedi Hirano [Internet]. In: MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. São Paulo: Virtus Educação; 2019. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788569720010
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MIGRANTES, REFUGIADOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ACORDOS INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. . São Paulo: Virtus Educação. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788569720010. Acesso em: 01 out. 2024. , 2019
    • APA

      MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. (2019). MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. São Paulo: Virtus Educação. doi:10.11606/9788569720010
    • NLM

      MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788569720010
    • Vancouver

      MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788569720010

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024