Contextualização e prática: subsídios à aprendizagem de química a partir de aulas de campo (2020)
Unidade: EESCSubjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, QUÍMICA, ENSINO
ABNT
ALMEIDA, Luciano Redondo Mendes de. Contextualização e prática: subsídios à aprendizagem de química a partir de aulas de campo. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-25012021-122324/. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Almeida, L. R. M. de. (2020). Contextualização e prática: subsídios à aprendizagem de química a partir de aulas de campo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-25012021-122324/NLM
Almeida LRM de. Contextualização e prática: subsídios à aprendizagem de química a partir de aulas de campo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-25012021-122324/Vancouver
Almeida LRM de. Contextualização e prática: subsídios à aprendizagem de química a partir de aulas de campo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-25012021-122324/