Filtros : "FLM" "Carmagnani, Anna Maria Grammatico" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LETRAMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Luiz Otavio Costa. Ensino de língua estrangeira, educação de campo e letramentos críticos: tecendo diálogos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022020-143234/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Marques, L. O. C. (2019). Ensino de língua estrangeira, educação de campo e letramentos críticos: tecendo diálogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022020-143234/
    • NLM

      Marques LOC. Ensino de língua estrangeira, educação de campo e letramentos críticos: tecendo diálogos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022020-143234/
    • Vancouver

      Marques LOC. Ensino de língua estrangeira, educação de campo e letramentos críticos: tecendo diálogos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022020-143234/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DISCURSO POLÍTICO, GUERRA, JORNALISMO IMPRESSO, MÍDIA IMPRESSA, SOBERANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEMICHELLI, Maurício. A guerra na Síria e a construção da soberania americana: uma análise discursiva da cobertura do The New York Times. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20022019-114749/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Demichelli, M. (2018). A guerra na Síria e a construção da soberania americana: uma análise discursiva da cobertura do The New York Times (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20022019-114749/
    • NLM

      Demichelli M. A guerra na Síria e a construção da soberania americana: uma análise discursiva da cobertura do The New York Times [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20022019-114749/
    • Vancouver

      Demichelli M. A guerra na Síria e a construção da soberania americana: uma análise discursiva da cobertura do The New York Times [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20022019-114749/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PROPAGANDA, DIDÁTICA, LÍNGUA INGLESA, ANÁLISE DO DISCURSO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARÁ JÚNIOR, Jaime. O conceito de interação no discurso publicitário sobre a aula de inglês. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-154640/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Cará Júnior, J. (2017). O conceito de interação no discurso publicitário sobre a aula de inglês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-154640/
    • NLM

      Cará Júnior J. O conceito de interação no discurso publicitário sobre a aula de inglês [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-154640/
    • Vancouver

      Cará Júnior J. O conceito de interação no discurso publicitário sobre a aula de inglês [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-154640/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LETRAMENTO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Ricardo Toshihito. Da lousa digital interativa aos webcurrículos coletivos: agências, letramentos e práticas translíngues em um curso de língua inglesa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-141319/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Saito, R. T. (2017). Da lousa digital interativa aos webcurrículos coletivos: agências, letramentos e práticas translíngues em um curso de língua inglesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-141319/
    • NLM

      Saito RT. Da lousa digital interativa aos webcurrículos coletivos: agências, letramentos e práticas translíngues em um curso de língua inglesa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-141319/
    • Vancouver

      Saito RT. Da lousa digital interativa aos webcurrículos coletivos: agências, letramentos e práticas translíngues em um curso de língua inglesa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-141319/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, NEGÓCIOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Maria Inês de Oliveira. O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hernandez, M. I. de O. (2015). O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/
    • NLM

      Hernandez MI de O. O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/
    • Vancouver

      Hernandez MI de O. O discurso de materiais digitais de ensino de inglês para negócios: conflito de vozes na constituição de subjetividades do sujeito corporativo num mundo globalizado [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31072015-175607/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LIVRO DIDÁTICO, LINGUAGEM, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. O discurso da mídia e os sujeitos da educação: língua estrangeira, represntação e processos de subjetivação. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (2015). O discurso da mídia e os sujeitos da educação: língua estrangeira, represntação e processos de subjetivação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carmagnani AMG. O discurso da mídia e os sujeitos da educação: língua estrangeira, represntação e processos de subjetivação. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. O discurso da mídia e os sujeitos da educação: língua estrangeira, represntação e processos de subjetivação. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEGREGAÇÃO RACIAL, SITCOM, COMÉDIA, AFRODESCENDENTES, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CREMA, Daniele. Por que todo mundo odeia o Chris?: Uma análise discursiva sobre o imaginário de afro-americanidade na série Everybody hates Chris. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082015-143333/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Crema, D. (2015). Por que todo mundo odeia o Chris?: Uma análise discursiva sobre o imaginário de afro-americanidade na série Everybody hates Chris (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082015-143333/
    • NLM

      Crema D. Por que todo mundo odeia o Chris?: Uma análise discursiva sobre o imaginário de afro-americanidade na série Everybody hates Chris [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082015-143333/
    • Vancouver

      Crema D. Por que todo mundo odeia o Chris?: Uma análise discursiva sobre o imaginário de afro-americanidade na série Everybody hates Chris [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05082015-143333/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, DOCUMENTÁRIO, TABUS, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Maria Luisa Prandina. Representação e identidade cultural em 'Tabu Brasil' e a linguagem dos documentários da National Geographic para a TV. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04082015-172551/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. L. P. (2015). Representação e identidade cultural em 'Tabu Brasil' e a linguagem dos documentários da National Geographic para a TV (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04082015-172551/
    • NLM

      Rodrigues MLP. Representação e identidade cultural em 'Tabu Brasil' e a linguagem dos documentários da National Geographic para a TV [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04082015-172551/
    • Vancouver

      Rodrigues MLP. Representação e identidade cultural em 'Tabu Brasil' e a linguagem dos documentários da National Geographic para a TV [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04082015-172551/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMEU, Paula Cristina. Os conflitos do discurso disciplinar pedagógico e do discurso tecnológico educacional. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022014-103421/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lameu, P. C. (2013). Os conflitos do discurso disciplinar pedagógico e do discurso tecnológico educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022014-103421/
    • NLM

      Lameu PC. Os conflitos do discurso disciplinar pedagógico e do discurso tecnológico educacional [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022014-103421/
    • Vancouver

      Lameu PC. Os conflitos do discurso disciplinar pedagógico e do discurso tecnológico educacional [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13022014-103421/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO (ANÁLISE DO DISCURSO), LÍNGUA INGLESA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMALHO, Carolina Andrade. Regimes de verdade e representações culturais em livros didáticos de inglês para negócios. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-093921/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ramalho, C. A. (2012). Regimes de verdade e representações culturais em livros didáticos de inglês para negócios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-093921/
    • NLM

      Ramalho CA. Regimes de verdade e representações culturais em livros didáticos de inglês para negócios [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-093921/
    • Vancouver

      Ramalho CA. Regimes de verdade e representações culturais em livros didáticos de inglês para negócios [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-093921/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MULHERES, DISCURSO, FEMINISMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria de Fatima Cabral Barroso de. Discursos e práticas: mil e uma noites das (inter)faces feministas e jurídicas. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28062012-085425/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. de F. C. B. de. (2012). Discursos e práticas: mil e uma noites das (inter)faces feministas e jurídicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28062012-085425/
    • NLM

      Oliveira M de FCB de. Discursos e práticas: mil e uma noites das (inter)faces feministas e jurídicas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28062012-085425/
    • Vancouver

      Oliveira M de FCB de. Discursos e práticas: mil e uma noites das (inter)faces feministas e jurídicas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28062012-085425/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, IDENTIDADE, PRECONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rosangela Conceição de. Letramento crítico: um auto-olhar sobre os preconceitos das "minorias sociais" em busca de uma prática libertadora. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17072012-135743/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2012). Letramento crítico: um auto-olhar sobre os preconceitos das "minorias sociais" em busca de uma prática libertadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17072012-135743/
    • NLM

      Souza RC de. Letramento crítico: um auto-olhar sobre os preconceitos das "minorias sociais" em busca de uma prática libertadora [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17072012-135743/
    • Vancouver

      Souza RC de. Letramento crítico: um auto-olhar sobre os preconceitos das "minorias sociais" em busca de uma prática libertadora [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17072012-135743/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, CIBERESPAÇO, LÍNGUA INGLESA (CURSOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA JUNIOR, Jaime. Sujeitos virtuais e seus efeitos de presença: relações de poder no ciberespaço. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26042012-085659/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Cara Junior, J. (2011). Sujeitos virtuais e seus efeitos de presença: relações de poder no ciberespaço (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26042012-085659/
    • NLM

      Cara Junior J. Sujeitos virtuais e seus efeitos de presença: relações de poder no ciberespaço [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26042012-085659/
    • Vancouver

      Cara Junior J. Sujeitos virtuais e seus efeitos de presença: relações de poder no ciberespaço [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26042012-085659/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: JORNALISMO ELETRÔNICO, JORNALISMO ONLINE (ANÁLISE;CRÍTICA), HIPERTEXTO, HIPERMÍDIA, WORLD WIDE WEB

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO NETTO, Fabio Correa. As representações de Brasil na mídia digital em língua inglesa. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032010-153800/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sampaio Netto, F. C. (2010). As representações de Brasil na mídia digital em língua inglesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032010-153800/
    • NLM

      Sampaio Netto FC. As representações de Brasil na mídia digital em língua inglesa [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032010-153800/
    • Vancouver

      Sampaio Netto FC. As representações de Brasil na mídia digital em língua inglesa [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032010-153800/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Valceli Ferreira de. A língua inglesa no ensino básico: processo de identificação no contexto de uma escola pública. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04012011-094713/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, V. F. de. (2010). A língua inglesa no ensino básico: processo de identificação no contexto de uma escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04012011-094713/
    • NLM

      Carvalho VF de. A língua inglesa no ensino básico: processo de identificação no contexto de uma escola pública [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04012011-094713/
    • Vancouver

      Carvalho VF de. A língua inglesa no ensino básico: processo de identificação no contexto de uma escola pública [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04012011-094713/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO (TÉCNICAS;FILOSOFIA), LINGUÍSTICA APLICADA, FILOSOFIA DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDULKADER FILHO, Inácio Pedro. Uma tradução outra: a tradução dialógica de Franz Rosenzweig posta em diálogo. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18082009-160102/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Abdulkader Filho, I. P. (2009). Uma tradução outra: a tradução dialógica de Franz Rosenzweig posta em diálogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18082009-160102/
    • NLM

      Abdulkader Filho IP. Uma tradução outra: a tradução dialógica de Franz Rosenzweig posta em diálogo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18082009-160102/
    • Vancouver

      Abdulkader Filho IP. Uma tradução outra: a tradução dialógica de Franz Rosenzweig posta em diálogo [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18082009-160102/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, SEMÂNTICA DO ENUNCIADO, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Luiz Otávio Costa. Representação e identidade: uma análise de discurso de professores de inglês de escolas de idiomas. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112007-110831/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Marques, L. O. C. (2007). Representação e identidade: uma análise de discurso de professores de inglês de escolas de idiomas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112007-110831/
    • NLM

      Marques LOC. Representação e identidade: uma análise de discurso de professores de inglês de escolas de idiomas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112007-110831/
    • Vancouver

      Marques LOC. Representação e identidade: uma análise de discurso de professores de inglês de escolas de idiomas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112007-110831/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LENDAS (ANÁLISE DO DISCURSO), NARRATIVA (ANÁLISE), VERDADE (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Carlos Renato. Lendas Urbanas na Internet: entre a ordem do discurso e o acontecimento enunciativo. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04122007-102908/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, C. R. (2007). Lendas Urbanas na Internet: entre a ordem do discurso e o acontecimento enunciativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04122007-102908/
    • NLM

      Lopes CR. Lendas Urbanas na Internet: entre a ordem do discurso e o acontecimento enunciativo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04122007-102908/
    • Vancouver

      Lopes CR. Lendas Urbanas na Internet: entre a ordem do discurso e o acontecimento enunciativo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04122007-102908/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, GLOBALIZAÇÃO, SUJEITO, IDEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEMICHELLI, Maurício. O discurso da globalização na mídia escrita: saberes, poderes e efeitos de verdade. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Demichelli, M. (2006). O discurso da globalização na mídia escrita: saberes, poderes e efeitos de verdade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Demichelli M. O discurso da globalização na mídia escrita: saberes, poderes e efeitos de verdade. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Demichelli M. O discurso da globalização na mídia escrita: saberes, poderes e efeitos de verdade. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MULHERES (ANÁLISE DO DISCURSO), FEMINISMO (ANÁLISE DO DISCURSO), JORNALISMO IMPRESSO, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria de Fátima Cabral Barroso de. A mídia e as mulheres: feminismos, representação e discurso. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05042006-092423/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. de F. C. B. de. (2006). A mídia e as mulheres: feminismos, representação e discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05042006-092423/
    • NLM

      Oliveira M de FCB de. A mídia e as mulheres: feminismos, representação e discurso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05042006-092423/
    • Vancouver

      Oliveira M de FCB de. A mídia e as mulheres: feminismos, representação e discurso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-05042006-092423/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024