Filtros : "FLM" "MEMÓRIA" Removido: "Alemão" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: IMIGRAÇÃO ITALIANA, MEMÓRIA, IDENTIDADE, GASTRONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Silvana. Cozinha(s) de herança ítalo-paulistana: sabores e saberes compartilhados e em (re)construção. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26062024-190854/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Azevedo, S. (2023). Cozinha(s) de herança ítalo-paulistana: sabores e saberes compartilhados e em (re)construção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26062024-190854/
    • NLM

      Azevedo S. Cozinha(s) de herança ítalo-paulistana: sabores e saberes compartilhados e em (re)construção [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26062024-190854/
    • Vancouver

      Azevedo S. Cozinha(s) de herança ítalo-paulistana: sabores e saberes compartilhados e em (re)construção [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26062024-190854/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DOENÇA DE ALZHEIMER, LITERATURA HISPANO-AMERICANA, CONTEMPORANEIDADE, MEMÓRIA, ESQUECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAULINO, Renata Cristina Pereira. Entre o lembrar e o esquecer: a corrosão de relações afetivas em narrativas e poemas latino-americanos contemporâneos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22062023-163543/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Raulino, R. C. P. (2022). Entre o lembrar e o esquecer: a corrosão de relações afetivas em narrativas e poemas latino-americanos contemporâneos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22062023-163543/
    • NLM

      Raulino RCP. Entre o lembrar e o esquecer: a corrosão de relações afetivas em narrativas e poemas latino-americanos contemporâneos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22062023-163543/
    • Vancouver

      Raulino RCP. Entre o lembrar e o esquecer: a corrosão de relações afetivas em narrativas e poemas latino-americanos contemporâneos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22062023-163543/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HOLOCAUSTO JUDEU, LITERATURA IRLANDESA, PALIMPSESTO, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGAYAMA, Eda. Pós-memória afiliativa, bystanders e apagamento do Holocausto: diálogo transtextual e camadas palimpséticas em Malinski, de Síofra O'Donovan. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18062020-193449/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Nagayama, E. (2020). Pós-memória afiliativa, bystanders e apagamento do Holocausto: diálogo transtextual e camadas palimpséticas em Malinski, de Síofra O'Donovan (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18062020-193449/
    • NLM

      Nagayama E. Pós-memória afiliativa, bystanders e apagamento do Holocausto: diálogo transtextual e camadas palimpséticas em Malinski, de Síofra O'Donovan [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18062020-193449/
    • Vancouver

      Nagayama E. Pós-memória afiliativa, bystanders e apagamento do Holocausto: diálogo transtextual e camadas palimpséticas em Malinski, de Síofra O'Donovan [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18062020-193449/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARQUIVOS, ENSINO, GRAMATICALIZAÇÃO, MEMÓRIA, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOKOLOWICZ, Laura. A inclusão da língua espanhola no ensino secundário brasileiro e os primeiros gestos de gramatização: os anos 1920 e a Era Vargas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04062020-125900/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Sokolowicz, L. (2020). A inclusão da língua espanhola no ensino secundário brasileiro e os primeiros gestos de gramatização: os anos 1920 e a Era Vargas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04062020-125900/
    • NLM

      Sokolowicz L. A inclusão da língua espanhola no ensino secundário brasileiro e os primeiros gestos de gramatização: os anos 1920 e a Era Vargas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04062020-125900/
    • Vancouver

      Sokolowicz L. A inclusão da língua espanhola no ensino secundário brasileiro e os primeiros gestos de gramatização: os anos 1920 e a Era Vargas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04062020-125900/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MULTILINGUISMO, AUTOBIOGRAFIAS, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mariana Pires. Ensaiar a escrita, escrever a vida: a produção crítica e ficcional de Sylvia Molloy. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02122019-164903/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Santos, M. P. (2019). Ensaiar a escrita, escrever a vida: a produção crítica e ficcional de Sylvia Molloy (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02122019-164903/
    • NLM

      Santos MP. Ensaiar a escrita, escrever a vida: a produção crítica e ficcional de Sylvia Molloy [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02122019-164903/
    • Vancouver

      Santos MP. Ensaiar a escrita, escrever a vida: a produção crítica e ficcional de Sylvia Molloy [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02122019-164903/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Marcella dos Santos. Ensino-aprendizagem de língua francesa na escola brasileira: memória, visibilidade e resistência de corpos pedagógicos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-03092019-150938/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Abreu, M. dos S. (2019). Ensino-aprendizagem de língua francesa na escola brasileira: memória, visibilidade e resistência de corpos pedagógicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-03092019-150938/
    • NLM

      Abreu M dos S. Ensino-aprendizagem de língua francesa na escola brasileira: memória, visibilidade e resistência de corpos pedagógicos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-03092019-150938/
    • Vancouver

      Abreu M dos S. Ensino-aprendizagem de língua francesa na escola brasileira: memória, visibilidade e resistência de corpos pedagógicos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-03092019-150938/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AUTOBIOGRAFIAS, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALARI, Tatiana Barbosa. Os lugares: espaços de criação autobiográfica na obra de Perec. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-06112019-185051/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Cavalari, T. B. (2019). Os lugares: espaços de criação autobiográfica na obra de Perec (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-06112019-185051/
    • NLM

      Cavalari TB. Os lugares: espaços de criação autobiográfica na obra de Perec [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-06112019-185051/
    • Vancouver

      Cavalari TB. Os lugares: espaços de criação autobiográfica na obra de Perec [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-06112019-185051/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ARGENTINA, IMIGRAÇÃO JUDAICA, SEGUNDA GUERRA MUNDIAL (1939-1945), MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gustavo Augusto de. Representações da memória e da imigração em Trilogía de Entre Ríos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-10052018-103714/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Souza, G. A. de. (2017). Representações da memória e da imigração em Trilogía de Entre Ríos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-10052018-103714/
    • NLM

      Souza GA de. Representações da memória e da imigração em Trilogía de Entre Ríos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-10052018-103714/
    • Vancouver

      Souza GA de. Representações da memória e da imigração em Trilogía de Entre Ríos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-10052018-103714/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, MEMÓRIA, ANÁLISE DO DISCURSO, SOCIOLINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Celio Aparecido. As línguas minoritárias vêneta e tretinta em Jundiaí: memória e pertencimento. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052017-113355/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, C. A. (2017). As línguas minoritárias vêneta e tretinta em Jundiaí: memória e pertencimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052017-113355/
    • NLM

      Garcia CA. As línguas minoritárias vêneta e tretinta em Jundiaí: memória e pertencimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052017-113355/
    • Vancouver

      Garcia CA. As línguas minoritárias vêneta e tretinta em Jundiaí: memória e pertencimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052017-113355/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, GASTRONOMIA, MEMÓRIA, LÉXICO, LÍNGUA FRANCESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEFÈVRE-VIGNERON, Constança. A gastronomia na aprendizagem do léxico em FLE: memória, sentidos e afetividade. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30012018-192526/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Lefèvre-Vigneron, C. (2017). A gastronomia na aprendizagem do léxico em FLE: memória, sentidos e afetividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30012018-192526/
    • NLM

      Lefèvre-Vigneron C. A gastronomia na aprendizagem do léxico em FLE: memória, sentidos e afetividade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30012018-192526/
    • Vancouver

      Lefèvre-Vigneron C. A gastronomia na aprendizagem do léxico em FLE: memória, sentidos e afetividade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30012018-192526/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, IMIGRAÇÃO ITALIANA, MEMÓRIA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HONÓRIO, Alessandra Regina Ribeiro. Descendentes de (I)talianos de Cascavel/PR: língua e cultura encobertas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-09032017-104313/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Honório, A. R. R. (2016). Descendentes de (I)talianos de Cascavel/PR: língua e cultura encobertas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-09032017-104313/
    • NLM

      Honório ARR. Descendentes de (I)talianos de Cascavel/PR: língua e cultura encobertas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-09032017-104313/
    • Vancouver

      Honório ARR. Descendentes de (I)talianos de Cascavel/PR: língua e cultura encobertas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-09032017-104313/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORAS, MEMÓRIA, IDENTIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILHENA, Flavia Braga Krauss de. O acontecimento Eloísa Cartonera: memória e identificações. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20122016-140926/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Vilhena, F. B. K. de. (2016). O acontecimento Eloísa Cartonera: memória e identificações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20122016-140926/
    • NLM

      Vilhena FBK de. O acontecimento Eloísa Cartonera: memória e identificações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20122016-140926/
    • Vancouver

      Vilhena FBK de. O acontecimento Eloísa Cartonera: memória e identificações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20122016-140926/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, FILMES, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UTIDA, Yasmin Cobaiachi. Tradução e memória: a legendagem de um filme-testemunho sobre a Rosa Branca. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-03042017-115923/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Utida, Y. C. (2016). Tradução e memória: a legendagem de um filme-testemunho sobre a Rosa Branca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-03042017-115923/
    • NLM

      Utida YC. Tradução e memória: a legendagem de um filme-testemunho sobre a Rosa Branca [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-03042017-115923/
    • Vancouver

      Utida YC. Tradução e memória: a legendagem de um filme-testemunho sobre a Rosa Branca [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-03042017-115923/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA URUGUAIA, MEMÓRIA, LITERATURA HISPANO-AMERICANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIONDO, Luana Cristina. A excêntrica literatura de Felisberto Hernández: memória e mistério como agentes de um estilo raro. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-25102016-140340/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Biondo, L. C. (2016). A excêntrica literatura de Felisberto Hernández: memória e mistério como agentes de um estilo raro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-25102016-140340/
    • NLM

      Biondo LC. A excêntrica literatura de Felisberto Hernández: memória e mistério como agentes de um estilo raro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-25102016-140340/
    • Vancouver

      Biondo LC. A excêntrica literatura de Felisberto Hernández: memória e mistério como agentes de um estilo raro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-25102016-140340/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, MEMÓRIA, IDENTIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nayra de Paiva. Memória e identidade: ensino de italiano como LE na era pós-método. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13022017-131523/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. de P. (2016). Memória e identidade: ensino de italiano como LE na era pós-método (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13022017-131523/
    • NLM

      Oliveira N de P. Memória e identidade: ensino de italiano como LE na era pós-método [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13022017-131523/
    • Vancouver

      Oliveira N de P. Memória e identidade: ensino de italiano como LE na era pós-método [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-13022017-131523/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: UTOPIA, HISTÓRIA, MEMÓRIA, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURLANETTO, Elton Luiz Aliandro. Utopia, história e violência na obra de Marge Piercy. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22122015-100450/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Furlanetto, E. L. A. (2015). Utopia, história e violência na obra de Marge Piercy (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22122015-100450/
    • NLM

      Furlanetto ELA. Utopia, história e violência na obra de Marge Piercy [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22122015-100450/
    • Vancouver

      Furlanetto ELA. Utopia, história e violência na obra de Marge Piercy [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22122015-100450/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ARGENTINA, NARRATIVA, MEMÓRIA, VIOLÊNCIA, DITADURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Debora Duarte dos. "Un mundo más allá del mío": violência e inocência em La casa de los conejos, de Laura Alcoba. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22042014-124630/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Santos, D. D. dos. (2014). "Un mundo más allá del mío": violência e inocência em La casa de los conejos, de Laura Alcoba (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22042014-124630/
    • NLM

      Santos DD dos. "Un mundo más allá del mío": violência e inocência em La casa de los conejos, de Laura Alcoba [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22042014-124630/
    • Vancouver

      Santos DD dos. "Un mundo más allá del mío": violência e inocência em La casa de los conejos, de Laura Alcoba [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22042014-124630/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA DE EXPRESSÃO FRANCESA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMEIRINHA, Cristianne Aparecida de Brito. Língua, Exílio e Memória: uma leitura comparativa de Le Premier Homme, de Albert Camus e La disparition de la langue française, de Assia Djebar. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08012014-153130/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Lameirinha, C. A. de B. (2013). Língua, Exílio e Memória: uma leitura comparativa de Le Premier Homme, de Albert Camus e La disparition de la langue française, de Assia Djebar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08012014-153130/
    • NLM

      Lameirinha CA de B. Língua, Exílio e Memória: uma leitura comparativa de Le Premier Homme, de Albert Camus e La disparition de la langue française, de Assia Djebar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08012014-153130/
    • Vancouver

      Lameirinha CA de B. Língua, Exílio e Memória: uma leitura comparativa de Le Premier Homme, de Albert Camus e La disparition de la langue française, de Assia Djebar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08012014-153130/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ALEMÃ, FOTOGRAFIA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Douglas Valeriano. As sombras do real em Austerlitz: investigação sobre a fotografia em W.G. Sebald. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-24072012-161500/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, D. V. (2012). As sombras do real em Austerlitz: investigação sobre a fotografia em W.G. Sebald (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-24072012-161500/
    • NLM

      Pompeu DV. As sombras do real em Austerlitz: investigação sobre a fotografia em W.G. Sebald [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-24072012-161500/
    • Vancouver

      Pompeu DV. As sombras do real em Austerlitz: investigação sobre a fotografia em W.G. Sebald [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-24072012-161500/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DISCURSO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTIN, Amanda Fernanda Silva. A onda da Brahma na Argentina: um estudo sobre o processo de inserção de um objeto na memória discursiva. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-01112011-100225/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Valentin, A. F. S. (2011). A onda da Brahma na Argentina: um estudo sobre o processo de inserção de um objeto na memória discursiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-01112011-100225/
    • NLM

      Valentin AFS. A onda da Brahma na Argentina: um estudo sobre o processo de inserção de um objeto na memória discursiva [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-01112011-100225/
    • Vancouver

      Valentin AFS. A onda da Brahma na Argentina: um estudo sobre o processo de inserção de um objeto na memória discursiva [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-01112011-100225/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024