Filtros : "FFI" "Bossolan, Nelma Regina Segnini" Removido: "BACHEGA, JOSÉ FERNANDO RUGGIERO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IFSC

    Subjects: PROTEÍNAS, ENSINO SUPERIOR, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marília Faustino da. Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-09042013-083924/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. F. da. (2012). Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-09042013-083924/
    • NLM

      Silva MF da. Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-09042013-083924/
    • Vancouver

      Silva MF da. Compreensão da estrutura de proteínas por estudantes de nível superior, na perspectiva da teoria dos modelos mentais de Johnson-Laird [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-09042013-083924/
  • Unidade: IFSC

    Subjects: PROTEÍNAS (SÍNTESE), ENSINO E APRENDIZAGEM, BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), JOGO DE REGRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Julio Cesar Queiroz de. Avaliação do impacto do jogo "Sintetizando Proteínas" no processo de ensino-aprendizagem de alunos do Ensino Médio. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-06032009-140912/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. C. Q. de. (2009). Avaliação do impacto do jogo "Sintetizando Proteínas" no processo de ensino-aprendizagem de alunos do Ensino Médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-06032009-140912/
    • NLM

      Carvalho JCQ de. Avaliação do impacto do jogo "Sintetizando Proteínas" no processo de ensino-aprendizagem de alunos do Ensino Médio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-06032009-140912/
    • Vancouver

      Carvalho JCQ de. Avaliação do impacto do jogo "Sintetizando Proteínas" no processo de ensino-aprendizagem de alunos do Ensino Médio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-06032009-140912/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024