Filtros : "EAE" "ECONOMIA DA EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marília Gouvêa de França. The impact of INCLUSP on university access. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-24102019-181033/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, M. G. de F. (2019). The impact of INCLUSP on university access (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-24102019-181033/
    • NLM

      Pereira MG de F. The impact of INCLUSP on university access [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-24102019-181033/
    • Vancouver

      Pereira MG de F. The impact of INCLUSP on university access [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-24102019-181033/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, CAPITAL HUMANO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Gabriel Guimarães. Os retornos do ensino superior seletivo: evidências dos admitidos na Universidade de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-08102018-155144/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Leite, G. G. (2018). Os retornos do ensino superior seletivo: evidências dos admitidos na Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-08102018-155144/
    • NLM

      Leite GG. Os retornos do ensino superior seletivo: evidências dos admitidos na Universidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-08102018-155144/
    • Vancouver

      Leite GG. Os retornos do ensino superior seletivo: evidências dos admitidos na Universidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-08102018-155144/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, INCENTIVOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEPINE, Andrea Gruenwald. Essays in the eonomics of education in Brazil. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-10022017-121034/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lepine, A. G. (2016). Essays in the eonomics of education in Brazil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-10022017-121034/
    • NLM

      Lepine AG. Essays in the eonomics of education in Brazil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-10022017-121034/
    • Vancouver

      Lepine AG. Essays in the eonomics of education in Brazil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-10022017-121034/
  • Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Paula Melo da. Gender, Skills and Educational Outcomes. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21032016-131704/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. P. M. da. (2016). Gender, Skills and Educational Outcomes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21032016-131704/
    • NLM

      Silva APM da. Gender, Skills and Educational Outcomes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21032016-131704/
    • Vancouver

      Silva APM da. Gender, Skills and Educational Outcomes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21032016-131704/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Leonardo Santana Nunes. Avaliação de impacto do Programa Jovem de Futuro. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21082015-112704/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, L. S. N. (2015). Avaliação de impacto do Programa Jovem de Futuro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21082015-112704/
    • NLM

      Rosa LSN. Avaliação de impacto do Programa Jovem de Futuro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21082015-112704/
    • Vancouver

      Rosa LSN. Avaliação de impacto do Programa Jovem de Futuro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21082015-112704/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (ASPECTOS ECONÔMICOS), ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OPICE, Isabel Bichucher. Determinantes da escolha entre o setor público e privado e alocação dos alunos nas escolas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032015-191142/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Opice, I. B. (2015). Determinantes da escolha entre o setor público e privado e alocação dos alunos nas escolas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032015-191142/
    • NLM

      Opice IB. Determinantes da escolha entre o setor público e privado e alocação dos alunos nas escolas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032015-191142/
    • Vancouver

      Opice IB. Determinantes da escolha entre o setor público e privado e alocação dos alunos nas escolas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032015-191142/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: RENDIMENTO ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Carlos de. Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. C. de. (2014). Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/
    • NLM

      Carvalho JC de. Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/
    • Vancouver

      Carvalho JC de. Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Pedro Cavalcanti de. Uma análise do efeito do Programa Bolsa Família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-165751/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Camargo, P. C. de. (2012). Uma análise do efeito do Programa Bolsa Família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-165751/
    • NLM

      Camargo PC de. Uma análise do efeito do Programa Bolsa Família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-165751/
    • Vancouver

      Camargo PC de. Uma análise do efeito do Programa Bolsa Família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-165751/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASMIRSKI, Paula Reis. Mobilidade de professores na rede estadual paulista. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-20022013-163802/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Kasmirski, P. R. (2012). Mobilidade de professores na rede estadual paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-20022013-163802/
    • NLM

      Kasmirski PR. Mobilidade de professores na rede estadual paulista [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-20022013-163802/
    • Vancouver

      Kasmirski PR. Mobilidade de professores na rede estadual paulista [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-20022013-163802/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, BÔNUS, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSHIRO, Claudia Hiromi. Efeito do pagamento de bônus aos professores sobre a proficiência escolar. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-161016/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Oshiro, C. H. (2012). Efeito do pagamento de bônus aos professores sobre a proficiência escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-161016/
    • NLM

      Oshiro CH. Efeito do pagamento de bônus aos professores sobre a proficiência escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-161016/
    • Vancouver

      Oshiro CH. Efeito do pagamento de bônus aos professores sobre a proficiência escolar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-161016/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEGRINA, Heitor Sandes. Impactos de curto prazo do Programa Bolsa Família sobre o abandono e o desempenho escolar do alunado paulista. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26092011-165149/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pellegrina, H. S. (2011). Impactos de curto prazo do Programa Bolsa Família sobre o abandono e o desempenho escolar do alunado paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26092011-165149/
    • NLM

      Pellegrina HS. Impactos de curto prazo do Programa Bolsa Família sobre o abandono e o desempenho escolar do alunado paulista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26092011-165149/
    • Vancouver

      Pellegrina HS. Impactos de curto prazo do Programa Bolsa Família sobre o abandono e o desempenho escolar do alunado paulista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-26092011-165149/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: GASTOS PÚBLICOS (EDUCAÇÃO), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Luiz Felipe Leite Estanislau do. Os determinantes dos gastos educacionais e seus impactos sobre a qualidade do ensino. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-28062011-192223/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, L. F. L. E. do. (2011). Os determinantes dos gastos educacionais e seus impactos sobre a qualidade do ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-28062011-192223/
    • NLM

      Amaral LFLE do. Os determinantes dos gastos educacionais e seus impactos sobre a qualidade do ensino [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-28062011-192223/
    • Vancouver

      Amaral LFLE do. Os determinantes dos gastos educacionais e seus impactos sobre a qualidade do ensino [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-28062011-192223/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, RENDIMENTO ESCOLAR, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Roselaine Bonfim de. O efeito da pré-escola sobre o desempenho escolar futuro dos indivíduos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-18102011-141806/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, R. B. de. (2011). O efeito da pré-escola sobre o desempenho escolar futuro dos indivíduos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-18102011-141806/
    • NLM

      Almeida RB de. O efeito da pré-escola sobre o desempenho escolar futuro dos indivíduos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-18102011-141806/
    • Vancouver

      Almeida RB de. O efeito da pré-escola sobre o desempenho escolar futuro dos indivíduos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-18102011-141806/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EFICIÊNCIA ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGO, Priscila Pacheco. Avaliação da eficiência técnica do ensino básico brasileiro. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-10122010-143856/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Trigo, P. P. (2010). Avaliação da eficiência técnica do ensino básico brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-10122010-143856/
    • NLM

      Trigo PP. Avaliação da eficiência técnica do ensino básico brasileiro [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-10122010-143856/
    • Vancouver

      Trigo PP. Avaliação da eficiência técnica do ensino básico brasileiro [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-10122010-143856/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: PROFESSORES, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, RENDIMENTO ESCOLAR, TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORANDI, Liliane Ubeda. Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Morandi, L. U. (2010). Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/
    • NLM

      Morandi LU. Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/
    • Vancouver

      Morandi LU. Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: RENDIMENTO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Rodrigo Araújo. Desigualdade de desempenho escolar dos alunos do ensino fundamental do estado de São Paulo. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05052009-150513/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, R. A. (2008). Desigualdade de desempenho escolar dos alunos do ensino fundamental do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05052009-150513/
    • NLM

      Ferreira RA. Desigualdade de desempenho escolar dos alunos do ensino fundamental do estado de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05052009-150513/
    • Vancouver

      Ferreira RA. Desigualdade de desempenho escolar dos alunos do ensino fundamental do estado de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-05052009-150513/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jaqueline Maria de. Custo-efetividade de políticas de redução do tamanho da classe e ampliação da jornada escolar: uma aplicação de estimadores de matching. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-14082008-094420/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. M. de. (2008). Custo-efetividade de políticas de redução do tamanho da classe e ampliação da jornada escolar: uma aplicação de estimadores de matching (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-14082008-094420/
    • NLM

      Oliveira JM de. Custo-efetividade de políticas de redução do tamanho da classe e ampliação da jornada escolar: uma aplicação de estimadores de matching [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-14082008-094420/
    • Vancouver

      Oliveira JM de. Custo-efetividade de políticas de redução do tamanho da classe e ampliação da jornada escolar: uma aplicação de estimadores de matching [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-14082008-094420/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELÍCIO, Fabiana de. O efeito da qualidade da escola sobre o desempenho escolar: uma avaliação do Ensino Fundamental no Estado de São Paulo. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12140/tde-09052024-105638/publico/MsFabianadeFelicio.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Felício, F. de. (2004). O efeito da qualidade da escola sobre o desempenho escolar: uma avaliação do Ensino Fundamental no Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12140/tde-09052024-105638/publico/MsFabianadeFelicio.pdf
    • NLM

      Felício F de. O efeito da qualidade da escola sobre o desempenho escolar: uma avaliação do Ensino Fundamental no Estado de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12140/tde-09052024-105638/publico/MsFabianadeFelicio.pdf
    • Vancouver

      Felício F de. O efeito da qualidade da escola sobre o desempenho escolar: uma avaliação do Ensino Fundamental no Estado de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12140/tde-09052024-105638/publico/MsFabianadeFelicio.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Maria Dolores Montoya. Permanência prolongada na graduação da Universidade de São Paulo: custos e fatores associados. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-19052022-150748/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Diaz, M. D. M. (1997). Permanência prolongada na graduação da Universidade de São Paulo: custos e fatores associados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-19052022-150748/
    • NLM

      Diaz MDM. Permanência prolongada na graduação da Universidade de São Paulo: custos e fatores associados [Internet]. 1997 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-19052022-150748/
    • Vancouver

      Diaz MDM. Permanência prolongada na graduação da Universidade de São Paulo: custos e fatores associados [Internet]. 1997 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-19052022-150748/
  • Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRACALANZA, Paulo Sergio. Financiamento da educação: a ação do governo do estado de São Paulo (1980-1993). 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Fracalanza, P. S. (1995). Financiamento da educação: a ação do governo do estado de São Paulo (1980-1993) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fracalanza PS. Financiamento da educação: a ação do governo do estado de São Paulo (1980-1993). 1995 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Fracalanza PS. Financiamento da educação: a ação do governo do estado de São Paulo (1980-1993). 1995 ;[citado 2024 nov. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024