Subjects: PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROPAGANDA, MUDANÇA DE ATITUDE, TABAGISMO
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ABNT
BARROS, José Carlos de. Mudança de atitude: resistência e comunicação persuasiva . 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 03 out. 2024.APA
Barros, J. C. de. (2006). Mudança de atitude: resistência e comunicação persuasiva : proposta de um modelo de comunicação persuasiva para influenciar mudanças de comportamento em grupos com atitudes resistentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Barros JC de. Mudança de atitude: resistência e comunicação persuasiva : proposta de um modelo de comunicação persuasiva para influenciar mudanças de comportamento em grupos com atitudes resistentes. 2006 ;[citado 2024 out. 03 ]Vancouver
Barros JC de. Mudança de atitude: resistência e comunicação persuasiva : proposta de um modelo de comunicação persuasiva para influenciar mudanças de comportamento em grupos com atitudes resistentes. 2006 ;[citado 2024 out. 03 ]