Mulher: mito e sedução (a utilização do corpo feminino no discurso publicitário) (1990)
Unidade: ECASubjects: PROPAGANDA, MULHERES, PROPAGANDA (TEMAS)
ABNT
CRIPPA, Ana Maria de Souza. Mulher: mito e sedução (a utilização do corpo feminino no discurso publicitário). 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 03 out. 2024.APA
Crippa, A. M. de S. (1990). Mulher: mito e sedução (a utilização do corpo feminino no discurso publicitário) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Crippa AM de S. Mulher: mito e sedução (a utilização do corpo feminino no discurso publicitário). 1990 ;[citado 2024 out. 03 ]Vancouver
Crippa AM de S. Mulher: mito e sedução (a utilização do corpo feminino no discurso publicitário). 1990 ;[citado 2024 out. 03 ]