Internet e a comunicação em marketing: um estudo de caso na indústria General Motors (2004)
Unidade: ECASubjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOLDRINI, Vera Heloisa. Internet e a comunicação em marketing: um estudo de caso na indústria General Motors. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 23 jul. 2024.APA
Boldrini, V. H. (2004). Internet e a comunicação em marketing: um estudo de caso na indústria General Motors (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Boldrini VH. Internet e a comunicação em marketing: um estudo de caso na indústria General Motors. 2004 ;[citado 2024 jul. 23 ]Vancouver
Boldrini VH. Internet e a comunicação em marketing: um estudo de caso na indústria General Motors. 2004 ;[citado 2024 jul. 23 ]