Propaganda: o dominio através do som: estudo da influência do som nos comerciais de televisão (1993)
Unidade: ECASubjects: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, PROPAGANDA, MÚSICA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SOM (TELEVISÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATAN, Marco Antonio. Propaganda: o dominio através do som. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 03 out. 2024.APA
Batan, M. A. (1993). Propaganda: o dominio através do som: estudo da influência do som nos comerciais de televisão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Batan MA. Propaganda: o dominio através do som: estudo da influência do som nos comerciais de televisão. 1993 ;[citado 2024 out. 03 ]Vancouver
Batan MA. Propaganda: o dominio através do som: estudo da influência do som nos comerciais de televisão. 1993 ;[citado 2024 out. 03 ]