Filtros : "CAC" "Martins, José Batista Dal Farra" Removidos: "Sampaio, Maria Everalda Almeida" "1964" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO MUSICAL, JOGOS MUSICAIS, JOGOS TEATRAIS, EXPRESSÃO CORPORAL, PERCUSSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAAS, Maurício de Oliveira. Barbatuques em cena: elementos cênicos presentes nas composições e nos jogos musicais corporais do grupo Barbatuques. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-114630. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Maas, M. de O. (2023). Barbatuques em cena: elementos cênicos presentes nas composições e nos jogos musicais corporais do grupo Barbatuques (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-114630
    • NLM

      Maas M de O. Barbatuques em cena: elementos cênicos presentes nas composições e nos jogos musicais corporais do grupo Barbatuques [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-114630
    • Vancouver

      Maas M de O. Barbatuques em cena: elementos cênicos presentes nas composições e nos jogos musicais corporais do grupo Barbatuques [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19122023-114630
  • Unidade: ECA

    Subjects: FLAMENCO (DANÇA), FLAMENCO (MÚSICA), TRADIÇÃO ORAL, DANÇA, MÚSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANIN, Fabiano Carlos. Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Zanin, F. C. (2023). Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417
    • NLM

      Zanin FC. Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417
    • Vancouver

      Zanin FC. Construções performáticas da juerga flamenca: transformações e permanências sob uma perspectiva pedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-161417
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO, CANTO, VOZ (MÚSICA), CULTURA POPULAR, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LYRA, Maria. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Lyra, M. (2022). Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
    • NLM

      Lyra M. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
    • Vancouver

      Lyra M. Cantos de fé e festa: investigações etnográficas e a (trans)formação do performer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20092022-154502/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VOZ, ATORES, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZÁLEZ JORDÁN, Tania. Bitácora de viaje al mar de voces de Sirenas: apuntes hacia una poética de la pedagogía vocal para la actriz y el actor del Centro Universitario de Teatro. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do Mexico, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-150132. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      González Jordán, T. (2021). Bitácora de viaje al mar de voces de Sirenas: apuntes hacia una poética de la pedagogía vocal para la actriz y el actor del Centro Universitario de Teatro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do Mexico. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-150132
    • NLM

      González Jordán T. Bitácora de viaje al mar de voces de Sirenas: apuntes hacia una poética de la pedagogía vocal para la actriz y el actor del Centro Universitario de Teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-150132
    • Vancouver

      González Jordán T. Bitácora de viaje al mar de voces de Sirenas: apuntes hacia una poética de la pedagogía vocal para la actriz y el actor del Centro Universitario de Teatro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-150132
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DRAMATURGIA, TEATRO, CORPO (ARTES), VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Rodrigo Fabbro. O canto do ator: dois estudos sobre a poética de Novarina. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10032021-152647/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, R. F. (2020). O canto do ator: dois estudos sobre a poética de Novarina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10032021-152647/
    • NLM

      Cunha RF. O canto do ator: dois estudos sobre a poética de Novarina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10032021-152647/
    • Vancouver

      Cunha RF. O canto do ator: dois estudos sobre a poética de Novarina [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10032021-152647/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO TEATRO, TEATRO OPERÁRIO, ANARQUISMO, PRIMEIRA REPÚBLICA (1889-1930)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Artur Mattar. Uma peça no processo de luta: teatro operário anarquista em São Paulo na Primeira República e resenha crítica da peça A Bandeira Proletária. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122019-105510/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, A. M. (2019). Uma peça no processo de luta: teatro operário anarquista em São Paulo na Primeira República e resenha crítica da peça A Bandeira Proletária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122019-105510/
    • NLM

      Moraes AM. Uma peça no processo de luta: teatro operário anarquista em São Paulo na Primeira República e resenha crítica da peça A Bandeira Proletária [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122019-105510/
    • Vancouver

      Moraes AM. Uma peça no processo de luta: teatro operário anarquista em São Paulo na Primeira República e resenha crítica da peça A Bandeira Proletária [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-26122019-105510/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Michelle Boesche Alves dos. A fala cênica e o trabalho vocal do ator: propostas de Elena Constantinovna Gaissionok e Antunes Filho. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13112019-124728/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Santos, M. B. A. dos. (2019). A fala cênica e o trabalho vocal do ator: propostas de Elena Constantinovna Gaissionok e Antunes Filho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13112019-124728/
    • NLM

      Santos MBA dos. A fala cênica e o trabalho vocal do ator: propostas de Elena Constantinovna Gaissionok e Antunes Filho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13112019-124728/
    • Vancouver

      Santos MBA dos. A fala cênica e o trabalho vocal do ator: propostas de Elena Constantinovna Gaissionok e Antunes Filho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13112019-124728/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA DE CENA, TEATRO, JOGOS MUSICAIS, JOGOS TEATRAIS, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMALFI, Marcello. A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Amalfi, M. (2019). A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/
    • NLM

      Amalfi M. A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/
    • Vancouver

      Amalfi M. A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean-Jacques Lemêtre [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052019-113004/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EXPRESSÃO CORPORAL, VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, William. Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Paiva, W. (2018). Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/
    • NLM

      Paiva W. Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/
    • Vancouver

      Paiva W. Voz, corpo e melodia: a comunicação musical do corpomídia na técnica Klaus Vianna [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17042019-151201/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CULTURA, AÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Laura Inês Sada. Cooperativa Paulista de Teatro: modelo de gestão cultural como processo intrínseco de formação artística e política do cooperado. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03122018-152924/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Haddad, L. I. S. (2018). Cooperativa Paulista de Teatro: modelo de gestão cultural como processo intrínseco de formação artística e política do cooperado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03122018-152924/
    • NLM

      Haddad LIS. Cooperativa Paulista de Teatro: modelo de gestão cultural como processo intrínseco de formação artística e política do cooperado [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03122018-152924/
    • Vancouver

      Haddad LIS. Cooperativa Paulista de Teatro: modelo de gestão cultural como processo intrínseco de formação artística e política do cooperado [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-03122018-152924/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, LITERATURA ORAL, TRADIÇÃO ORAL, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Lígia de Moura. Tecendo o sopro do narrador. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07072017-103519/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Borges, L. de M. (2017). Tecendo o sopro do narrador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07072017-103519/
    • NLM

      Borges L de M. Tecendo o sopro do narrador [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07072017-103519/
    • Vancouver

      Borges L de M. Tecendo o sopro do narrador [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07072017-103519/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, VOZ, ANTROPOSOFIA, PEDAGOGIA WALDORF, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Felipe Alves. A arte da fala: um percurso da palavra para a pedagogia do teatro?. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07112017-150734/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Lima, F. A. (2017). A arte da fala: um percurso da palavra para a pedagogia do teatro? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07112017-150734/
    • NLM

      Lima FA. A arte da fala: um percurso da palavra para a pedagogia do teatro? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07112017-150734/
    • Vancouver

      Lima FA. A arte da fala: um percurso da palavra para a pedagogia do teatro? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-07112017-150734/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO DE RUA, TEATRO POLÍTICO, GRUPOS TEATRAIS, PERFORMANCE, ATIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Roberto Ribeiro de Oliveira Gomez de. Teatro de rua e política: ação e estratégia no Teatro de Operações. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17032017-164811/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Souza, R. R. de O. G. de. (2016). Teatro de rua e política: ação e estratégia no Teatro de Operações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17032017-164811/
    • NLM

      Souza RR de OG de. Teatro de rua e política: ação e estratégia no Teatro de Operações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17032017-164811/
    • Vancouver

      Souza RR de OG de. Teatro de rua e política: ação e estratégia no Teatro de Operações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17032017-164811/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, EXPRESSÃO CORPORAL, EXPRESSÃO VOCAL, VOZ, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTI, Maria Isabel. A fala em fuga. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-15022017-164415/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Setti, M. I. (2016). A fala em fuga (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-15022017-164415/
    • NLM

      Setti MI. A fala em fuga [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-15022017-164415/
    • Vancouver

      Setti MI. A fala em fuga [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-15022017-164415/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), GESTOS, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Alberto. Operacionalidade do gesto poético: do cotidiano à cena. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13112015-102154/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, C. A. (2015). Operacionalidade do gesto poético: do cotidiano à cena (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13112015-102154/
    • NLM

      Silva CA. Operacionalidade do gesto poético: do cotidiano à cena [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13112015-102154/
    • Vancouver

      Silva CA. Operacionalidade do gesto poético: do cotidiano à cena [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13112015-102154/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANZERI, Paulo Renato Minati. A canção do regresso: relato de uma experiência de doutoramento. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18052015-170044/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Panzeri, P. R. M. (2015). A canção do regresso: relato de uma experiência de doutoramento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18052015-170044/
    • NLM

      Panzeri PRM. A canção do regresso: relato de uma experiência de doutoramento [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18052015-170044/
    • Vancouver

      Panzeri PRM. A canção do regresso: relato de uma experiência de doutoramento [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-18052015-170044/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, FIGURINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARALDI, Paula de Lima. Lugar (in) comum: a parceria de Flávio Império e Fauzi Arap em Pano de Boca. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164916/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Baraldi, P. de L. (2015). Lugar (in) comum: a parceria de Flávio Império e Fauzi Arap em Pano de Boca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164916/
    • NLM

      Baraldi P de L. Lugar (in) comum: a parceria de Flávio Império e Fauzi Arap em Pano de Boca [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164916/
    • Vancouver

      Baraldi P de L. Lugar (in) comum: a parceria de Flávio Império e Fauzi Arap em Pano de Boca [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19092016-164916/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO (TÉCNICAS), VOZ, EXPRESSÃO VOCAL, TEATRO (ESTUDO E ENSINO), CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOLESGROVE, Thomas William. Organicidade e liberação da voz natural: princípios de uma técnica corporal de transmissão. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16102014-164351/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Holesgrove, T. W. (2014). Organicidade e liberação da voz natural: princípios de uma técnica corporal de transmissão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16102014-164351/
    • NLM

      Holesgrove TW. Organicidade e liberação da voz natural: princípios de uma técnica corporal de transmissão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16102014-164351/
    • Vancouver

      Holesgrove TW. Organicidade e liberação da voz natural: princípios de uma técnica corporal de transmissão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-16102014-164351/
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA ORAL, TEATRO INFANTOJUVENIL, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Daniele Aparecida. A vocalidade poética do narrador e a criança: uma relação de encantamento. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27022014-161720/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Marques, D. A. (2013). A vocalidade poética do narrador e a criança: uma relação de encantamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27022014-161720/
    • NLM

      Marques DA. A vocalidade poética do narrador e a criança: uma relação de encantamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27022014-161720/
    • Vancouver

      Marques DA. A vocalidade poética do narrador e a criança: uma relação de encantamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27022014-161720/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO (ESTUDO E ENSINO), TEATRO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Carlos Eduardo de Souza Brocanella. O ator musical: a musicalidade na composição cênica. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-151151/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Witter, C. E. de S. B. (2013). O ator musical: a musicalidade na composição cênica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-151151/
    • NLM

      Witter CE de SB. O ator musical: a musicalidade na composição cênica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-151151/
    • Vancouver

      Witter CE de SB. O ator musical: a musicalidade na composição cênica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06032014-151151/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024