Filtros : "FISICA EXPERIMENTAL" "ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS" Removidos: "1971" "1998" "EESC/IQSC/FMRP" "IF" "SCHERER, REBECA" "kz" "Climacteric" "Indexado na Base de Dados MEDLINE" "PEDIATRIA" "Tokura, Y" Limpar


  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Esdras Viggiano de. Uma proposta de levantamento de perfis conceituais de ensinar e aprender. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12022009-140818/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Souza, E. V. de. (2008). Uma proposta de levantamento de perfis conceituais de ensinar e aprender (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12022009-140818/
    • NLM

      Souza EV de. Uma proposta de levantamento de perfis conceituais de ensinar e aprender [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12022009-140818/
    • Vancouver

      Souza EV de. Uma proposta de levantamento de perfis conceituais de ensinar e aprender [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-12022009-140818/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024