Assunto: ENSINO MÉDIO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORGES, Thiago Bastos. Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 10 out. 2024.APA
Borges, T. B. (2018). Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.NLM
Borges TB. Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ]Vancouver
Borges TB. Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ]