Filtros : "CINEMA, RADIO E TELEVISAO" Removidos: "Borio, Joliane Ols Chowsky da" "Guimarães, Clotilde Borges" "2023" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDI, Taís. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Nardi, T. (2024). Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
    • NLM

      Nardi T. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
    • Vancouver

      Nardi T. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
  • Unidade: ECA

    Subjects: MONTAGEM DE FILMES, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, ARQUIVOS, CINEMA, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITÃO, Gustavo Forti. O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Leitão, G. F. (2024). O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612
    • NLM

      Leitão GF. O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612
    • Vancouver

      Leitão GF. O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, NARRAÇÃO, AUTOBIOGRAFIAS, ESTILOS DE REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHISAKI, Marcos Vinicius. Impasse e desafios do documentário em primeira pessoa: trajetórias da voz e do corpo revisitadas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-111330. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Yoshisaki, M. V. (2024). Impasse e desafios do documentário em primeira pessoa: trajetórias da voz e do corpo revisitadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-111330
    • NLM

      Yoshisaki MV. Impasse e desafios do documentário em primeira pessoa: trajetórias da voz e do corpo revisitadas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-111330
    • Vancouver

      Yoshisaki MV. Impasse e desafios do documentário em primeira pessoa: trajetórias da voz e do corpo revisitadas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-111330
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, INDÍGENAS, TEMPO (FILOSOFIA), ESPAÇO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Guilherme Lima de. O cinema como tecnologia do tempo: diálogos contracolonialistas entre as Filipinas e o Brasil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151326. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Assis, G. L. de. (2024). O cinema como tecnologia do tempo: diálogos contracolonialistas entre as Filipinas e o Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151326
    • NLM

      Assis GL de. O cinema como tecnologia do tempo: diálogos contracolonialistas entre as Filipinas e o Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151326
    • Vancouver

      Assis GL de. O cinema como tecnologia do tempo: diálogos contracolonialistas entre as Filipinas e o Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151326
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, TEORIA DO CINEMA, CINEMA, REALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAZÃO, Jéssica Pereira. Da crítica à teoria do filme: O realismo emancipador de Siegfried Kracauer. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-104837. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Frazão, J. P. (2024). Da crítica à teoria do filme: O realismo emancipador de Siegfried Kracauer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-104837
    • NLM

      Frazão JP. Da crítica à teoria do filme: O realismo emancipador de Siegfried Kracauer [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-104837
    • Vancouver

      Frazão JP. Da crítica à teoria do filme: O realismo emancipador de Siegfried Kracauer [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-104837
  • Unidade: ECA

    Subjects: TRILHA MUSICAL DE FILMES, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, HOLLYWOOD

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHACHT, Eduardo Calliari. Na trilha de El Palomar a Los Angeles: a música de Gustavo Santaolalla no cinema. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-18072024-155208. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Schacht, E. C. (2024). Na trilha de El Palomar a Los Angeles: a música de Gustavo Santaolalla no cinema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-18072024-155208
    • NLM

      Schacht EC. Na trilha de El Palomar a Los Angeles: a música de Gustavo Santaolalla no cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-18072024-155208
    • Vancouver

      Schacht EC. Na trilha de El Palomar a Los Angeles: a música de Gustavo Santaolalla no cinema [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-18072024-155208
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PRODUÇÃO DE VÍDEO, MÍDIAS SOCIAIS, PÚBLICO, CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIN, Francisca Mortara Barrera San. O TikTok para além dos vídeos de coreografias: uma análise de vídeos do TikTok à luz do conceito de cinema de atrações. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-104143. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Martin, F. M. B. S. (2024). O TikTok para além dos vídeos de coreografias: uma análise de vídeos do TikTok à luz do conceito de cinema de atrações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-104143
    • NLM

      Martin FMBS. O TikTok para além dos vídeos de coreografias: uma análise de vídeos do TikTok à luz do conceito de cinema de atrações [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-104143
    • Vancouver

      Martin FMBS. O TikTok para além dos vídeos de coreografias: uma análise de vídeos do TikTok à luz do conceito de cinema de atrações [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-104143
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, PLATAFORMA DIGITAL, TRANSMISSÃO AO VIVO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Welton Florentino Paranhos da. O performer no palco on-line: as transmissões ao vivo de Filipe Catto e Teresa Cristina durante a pandemia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-112543. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Silva, W. F. P. da. (2024). O performer no palco on-line: as transmissões ao vivo de Filipe Catto e Teresa Cristina durante a pandemia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-112543
    • NLM

      Silva WFP da. O performer no palco on-line: as transmissões ao vivo de Filipe Catto e Teresa Cristina durante a pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-112543
    • Vancouver

      Silva WFP da. O performer no palco on-line: as transmissões ao vivo de Filipe Catto e Teresa Cristina durante a pandemia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-15072024-112543
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, SOM (CINEMA), TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUFFMANN, Maria. O olho ouve, o ouvido vê: o som sintético na obra de Norman McLaren. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-28092023-112339. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Kauffmann, M. (2022). O olho ouve, o ouvido vê: o som sintético na obra de Norman McLaren (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-28092023-112339
    • NLM

      Kauffmann M. O olho ouve, o ouvido vê: o som sintético na obra de Norman McLaren [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-28092023-112339
    • Vancouver

      Kauffmann M. O olho ouve, o ouvido vê: o som sintético na obra de Norman McLaren [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-28092023-112339
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORDUQUE, Antonio Bianchini. A Idade da Terra como database narrative. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-174901. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Borduque, A. B. (2022). A Idade da Terra como database narrative (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-174901
    • NLM

      Borduque AB. A Idade da Terra como database narrative [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-174901
    • Vancouver

      Borduque AB. A Idade da Terra como database narrative [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-174901
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, VÍDEO, DOCUMENTÁRIO, CINEMA NOVO, MULHERES NA ARTE, FEMINISMO, DIVERSIDADE SEXUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Lívia Perez de. Encontros e reencontros com Norma Bahia Pontes: realizações, deslocamentos e interlocuções de uma cineasta, videomaker e ensaísta. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-25092023-101821. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Paula, L. P. de. (2022). Encontros e reencontros com Norma Bahia Pontes: realizações, deslocamentos e interlocuções de uma cineasta, videomaker e ensaísta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-25092023-101821
    • NLM

      Paula LP de. Encontros e reencontros com Norma Bahia Pontes: realizações, deslocamentos e interlocuções de uma cineasta, videomaker e ensaísta [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-25092023-101821
    • Vancouver

      Paula LP de. Encontros e reencontros com Norma Bahia Pontes: realizações, deslocamentos e interlocuções de uma cineasta, videomaker e ensaísta [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-25092023-101821
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, FILME FANTÁSTICO, INTERMÍDIA, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Cláudio Augusto. O cinema japonês de cunho sobrenatural: história, características e principais temas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09012023-122204. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. A. (2022). O cinema japonês de cunho sobrenatural: história, características e principais temas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09012023-122204
    • NLM

      Ferreira CA. O cinema japonês de cunho sobrenatural: história, características e principais temas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09012023-122204
    • Vancouver

      Ferreira CA. O cinema japonês de cunho sobrenatural: história, características e principais temas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09012023-122204
  • Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), ROTEIRIZAÇÃO DE RÁDIO, SOM (RÁDIO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHACHT, Rakelly Calliari. Sonoras imagens: Peter Leonhard Braun em busca do filme acústico. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-02102023-130256. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Schacht, R. C. (2022). Sonoras imagens: Peter Leonhard Braun em busca do filme acústico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-02102023-130256
    • NLM

      Schacht RC. Sonoras imagens: Peter Leonhard Braun em busca do filme acústico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-02102023-130256
    • Vancouver

      Schacht RC. Sonoras imagens: Peter Leonhard Braun em busca do filme acústico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-02102023-130256
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, INDÚSTRIA CULTURAL, POLÍTICA CULTURAL, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANZONI, Thiago Siqueira. Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Venanzoni, T. S. (2021). Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858
    • NLM

      Venanzoni TS. Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858
    • Vancouver

      Venanzoni TS. Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, PERFORMANCE, REALIDADE AUMENTADA, VISUALIZAÇÃO, PERCEPÇÃO VISUAL, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Paulo Antonio Carvalho e ALMAS, Almir. Visualizações transplanares experimentais. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102414. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Costa, P. A. C., & Almas, A. (2021). Visualizações transplanares experimentais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102414
    • NLM

      Costa PAC, Almas A. Visualizações transplanares experimentais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102414
    • Vancouver

      Costa PAC, Almas A. Visualizações transplanares experimentais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-29092023-102414
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, DOCUMENTÁRIO, CINEMA, FILMES, RIOS, ENCHENTES URBANAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLARROEL, Vivian Javiera Castro. Rio desborde: reflexões sobre a produção de um ensaio audiovisual. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-103247. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Villarroel, V. J. C. (2021). Rio desborde: reflexões sobre a produção de um ensaio audiovisual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-103247
    • NLM

      Villarroel VJC. Rio desborde: reflexões sobre a produção de um ensaio audiovisual [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-103247
    • Vancouver

      Villarroel VJC. Rio desborde: reflexões sobre a produção de um ensaio audiovisual [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-103247
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA MUDO, HISTÓRIA DO CINEMA, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Marcella Grecco. Cleo de Verberena: cineasta brasileira. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Araujo, M. G. (2021). Cleo de Verberena: cineasta brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/
    • NLM

      Araujo MG. Cleo de Verberena: cineasta brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/
    • Vancouver

      Araujo MG. Cleo de Verberena: cineasta brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DITADURA, GOVERNOS MILITARES (1964-1985), POLÍTICA INDIGENISTA, INDÍGENAS, DOCUMENTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Miguel Antunes. A flecha e a farda: legibilidade, violência e sobrevivência em 'Arara'. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-124257/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Ramos, M. A. (2021). A flecha e a farda: legibilidade, violência e sobrevivência em 'Arara' (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-124257/
    • NLM

      Ramos MA. A flecha e a farda: legibilidade, violência e sobrevivência em 'Arara' [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-124257/
    • Vancouver

      Ramos MA. A flecha e a farda: legibilidade, violência e sobrevivência em 'Arara' [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-124257/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MELODRAMA, VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Felipe Ferro. Mais do que palavras ao vento: voz, corpo e melodrama no cinema. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-222337/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, F. F. (2021). Mais do que palavras ao vento: voz, corpo e melodrama no cinema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-222337/
    • NLM

      Rodrigues FF. Mais do que palavras ao vento: voz, corpo e melodrama no cinema [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-222337/
    • Vancouver

      Rodrigues FF. Mais do que palavras ao vento: voz, corpo e melodrama no cinema [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-222337/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, FASCISMO, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONVICINI, Mariane Roccelo. O fascismo das redes sociais: como o desenvolvimento tecnológico, os meios de comunicação de massa e as plataformas sociais estimulam comportamentos fascistas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113856. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Bonvicini, M. R. (2021). O fascismo das redes sociais: como o desenvolvimento tecnológico, os meios de comunicação de massa e as plataformas sociais estimulam comportamentos fascistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113856
    • NLM

      Bonvicini MR. O fascismo das redes sociais: como o desenvolvimento tecnológico, os meios de comunicação de massa e as plataformas sociais estimulam comportamentos fascistas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113856
    • Vancouver

      Bonvicini MR. O fascismo das redes sociais: como o desenvolvimento tecnológico, os meios de comunicação de massa e as plataformas sociais estimulam comportamentos fascistas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113856

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024