Filtros : "CINEMA, RADIO E TELEVISAO" "CRIAÇÃO ARTÍSTICA" Removidos: "Borio, Joliane Ols Chowsky da" "Guimarães, Clotilde Borges" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, VIDEOARTE, VIDEOINSTALAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, PERFORMANCE, INTERVENÇÃO URBANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Daniel Correia Ferreira. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Lima, D. C. F. (2023). Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
    • NLM

      Lima DCF. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
    • Vancouver

      Lima DCF. Da Barreira do Inferno à Terra de Gigantes: a história de nossa escrita e a escrita de nossa história [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-164734
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, VÍDEO, TRILHA SONORA DE FILMES, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAGTENBERG, Livio. Intercâmbios contínuos: narrativas audiovisuais. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13052024-153048. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Tragtenberg, L. (2023). Intercâmbios contínuos: narrativas audiovisuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13052024-153048
    • NLM

      Tragtenberg L. Intercâmbios contínuos: narrativas audiovisuais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13052024-153048
    • Vancouver

      Tragtenberg L. Intercâmbios contínuos: narrativas audiovisuais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13052024-153048
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, VIDEOPERFORMANCE, VIDEOINSTALAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, DOCUMENTAÇÃO AUDIOVISUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEEL, Roderick Peter. Cine-performance: retroalimentação, agenciamento e montagem entre performance corporal e performance audiovisual. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-134704. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Steel, R. P. (2021). Cine-performance: retroalimentação, agenciamento e montagem entre performance corporal e performance audiovisual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-134704
    • NLM

      Steel RP. Cine-performance: retroalimentação, agenciamento e montagem entre performance corporal e performance audiovisual [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-134704
    • Vancouver

      Steel RP. Cine-performance: retroalimentação, agenciamento e montagem entre performance corporal e performance audiovisual [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-02102023-134704
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, LITERATURA, VÍDEO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Daniel Felipe Espinola Lima. Homem entre meios: centralidade das mídias na produção estética de Valêncio Xavier. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25082021-115618/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Fonseca, D. F. E. L. (2021). Homem entre meios: centralidade das mídias na produção estética de Valêncio Xavier (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25082021-115618/
    • NLM

      Fonseca DFEL. Homem entre meios: centralidade das mídias na produção estética de Valêncio Xavier [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25082021-115618/
    • Vancouver

      Fonseca DFEL. Homem entre meios: centralidade das mídias na produção estética de Valêncio Xavier [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25082021-115618/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA, MONTAGEM DE FILMES, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Marcos Leandro Kurtinaitis. Found footage em tempo de remix: cinema de apropriação e montagem como metacrítica cultural e sua ocorrência no Brasil. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-112643/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. L. K. (2013). Found footage em tempo de remix: cinema de apropriação e montagem como metacrítica cultural e sua ocorrência no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-112643/
    • NLM

      Fernandes MLK. Found footage em tempo de remix: cinema de apropriação e montagem como metacrítica cultural e sua ocorrência no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-112643/
    • Vancouver

      Fernandes MLK. Found footage em tempo de remix: cinema de apropriação e montagem como metacrítica cultural e sua ocorrência no Brasil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-112643/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COREOGRAFIA, DANÇA, MOVIMENTO DE DANÇA, TÉCNICAS DE DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KROTOSZYNSKI, Andrea Christine Bella. Coreografias emergentes em 2D: o que há entre a fluidez sonora e a intermitência da imagem?. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-121805/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Krotoszynski, A. C. B. (2013). Coreografias emergentes em 2D: o que há entre a fluidez sonora e a intermitência da imagem? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-121805/
    • NLM

      Krotoszynski ACB. Coreografias emergentes em 2D: o que há entre a fluidez sonora e a intermitência da imagem? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-121805/
    • Vancouver

      Krotoszynski ACB. Coreografias emergentes em 2D: o que há entre a fluidez sonora e a intermitência da imagem? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092013-121805/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Alexandre da Silva. CineVivo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122010-101126/. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. da S. (2010). CineVivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122010-101126/
    • NLM

      Carvalho A da S. CineVivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122010-101126/
    • Vancouver

      Carvalho A da S. CineVivo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122010-101126/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA (PROCESSOS), FOTOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Hélcio José de Paula. Processos fotográficos do século XIX como expressão contemporânea. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Magalhães, H. J. de P. (2003). Processos fotográficos do século XIX como expressão contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Magalhães HJ de P. Processos fotográficos do século XIX como expressão contemporânea. 2003 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Magalhães HJ de P. Processos fotográficos do século XIX como expressão contemporânea. 2003 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, DESENHO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Regina Stella Fonseca de. Esse obscuro oficio do pintor. 1984. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1984. . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Moraes, R. S. F. de. (1984). Esse obscuro oficio do pintor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moraes RSF de. Esse obscuro oficio do pintor. 1984 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Moraes RSF de. Esse obscuro oficio do pintor. 1984 ;[citado 2024 set. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024