Social commerce no Brasil: uma perspectiva do usuário (2013)
Unidade: FEASubjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET (ASPECTOS ECONÔMICOS), REDES SOCIAIS, VAREJO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS
ABNT
MAGALHÃES, Alexandre Sanches. Social commerce no Brasil: uma perspectiva do usuário. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-195832/. Acesso em: 13 set. 2024.APA
Magalhães, A. S. (2013). Social commerce no Brasil: uma perspectiva do usuário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-195832/NLM
Magalhães AS. Social commerce no Brasil: uma perspectiva do usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-195832/Vancouver
Magalhães AS. Social commerce no Brasil: uma perspectiva do usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112013-195832/