Segmentação de mercado aplicada ao varejo online (2011)
Unidade: FEASubjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING ON-LINE, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VERÍSSIMO, Henrique Urubatã Dias Silva. Segmentação de mercado aplicada ao varejo online. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112011-200721/. Acesso em: 13 set. 2024.APA
Veríssimo, H. U. D. S. (2011). Segmentação de mercado aplicada ao varejo online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112011-200721/NLM
Veríssimo HUDS. Segmentação de mercado aplicada ao varejo online [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112011-200721/Vancouver
Veríssimo HUDS. Segmentação de mercado aplicada ao varejo online [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112011-200721/