Filtros : "ADMINISTRACAO" "VAREJO" "PRADO, SILVIA CRISTINA" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (CONSTRUÇÃO), VAREJO, COMUNICAÇÃO, CERVEJA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Silvia Cristina. A influência do varejo na construção de marcas: um estudo no setor cervejeiro. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25012008-115339/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Prado, S. C. (2007). A influência do varejo na construção de marcas: um estudo no setor cervejeiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25012008-115339/
    • NLM

      Prado SC. A influência do varejo na construção de marcas: um estudo no setor cervejeiro [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25012008-115339/
    • Vancouver

      Prado SC. A influência do varejo na construção de marcas: um estudo no setor cervejeiro [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25012008-115339/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024