Filtros : "ADMINISTRACAO" "VAREJO" "Fouto, Nuno Manoel Martins Dias" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras. Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C. (2021). Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/
    • NLM

      Guerra AAC. Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/
    • Vancouver

      Guerra AAC. Impactos da estratégia promocional black friday na propensão de comprar dos consumidores no consumo de final de ano [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102022-192233/
  • Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, VAREJO, INTERNET, COMÉRCIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA JUNIOR, Marcelo Felippe. A dinâmica de preços no varejo eletrônico brasileiro: evidências a partir das flutuações de preços de produtos eletroeletrônicos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21062017-095711/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Figueira Junior, M. F. (2017). A dinâmica de preços no varejo eletrônico brasileiro: evidências a partir das flutuações de preços de produtos eletroeletrônicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21062017-095711/
    • NLM

      Figueira Junior MF. A dinâmica de preços no varejo eletrônico brasileiro: evidências a partir das flutuações de preços de produtos eletroeletrônicos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21062017-095711/
    • Vancouver

      Figueira Junior MF. A dinâmica de preços no varejo eletrônico brasileiro: evidências a partir das flutuações de preços de produtos eletroeletrônicos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21062017-095711/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, VAREJO, VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2008). Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/
    • NLM

      Fouto NMMD. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024