Filtros : "ADMINISTRACAO" "CONSUMO" "VAREJO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, VAREJO, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Dyego de Oliveira. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Arruda, D. de O. (2017). A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • NLM

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • Vancouver

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B. (2011). Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
    • NLM

      Ceribeli HB. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
    • Vancouver

      Ceribeli HB. Experiências de consumo e satisfação dos clientes no setor supermercadista: um estudo no interior do Estado de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-153721/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, SHOPPING CENTERS, ELETRODOMÉSTICO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cláudia Pereira Bahia. A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. B. (2009). A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/
    • NLM

      Lima CPB. A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/
    • Vancouver

      Lima CPB. A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, VAREJO, VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2008). Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/
    • NLM

      Fouto NMMD. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Mercado de consumo brasileiro: evolução e determinantes do volume de vendas. Uma análise do período pós Real [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052008-120126/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024