Filtros : "ADMINISTRACAO" "CONSUMO" "IMAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, IMAGEM, ESTUDO DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A. (2016). Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
    • NLM

      Lourenção MT de A. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
    • Vancouver

      Lourenção MT de A. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, IMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/. Acesso em: 13 set. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S. (2016). A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
    • NLM

      Ayala DCS. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
    • Vancouver

      Ayala DCS. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024