Filtros : "Indexado no REDIB" "CONSUMO" Removido: "Comunicação Pública" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, DISCURSO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 399-426, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 399-426. doi:10.18568/cmc.v17i50.2408
    • NLM

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
    • Vancouver

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
  • Fonte: Lumina. Unidade: ECA

    Assuntos: CARNAVAL, MEMÉTICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TEIXEIRA FILHO, Clóvis e GODOY, Eduardo Corrêa de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo. Lumina, v. 14, n. 3, p. 57-76, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34019/1981-4070.2020.v14.27322. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Perez, C., Teixeira Filho, C., & Godoy, E. C. de. (2020). Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo. Lumina, 14( 3), 57-76. doi:10.34019/1981-4070.2020.v14.27322
    • NLM

      Perez C, Teixeira Filho C, Godoy EC de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 3): 57-76.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.34019/1981-4070.2020.v14.27322
    • Vancouver

      Perez C, Teixeira Filho C, Godoy EC de. Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo [Internet]. Lumina. 2020 ; 14( 3): 57-76.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.34019/1981-4070.2020.v14.27322
  • Fonte: Intexto. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA, EMBALAGENS, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos. Intexto, n. 49, p. 41-55, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos. Intexto, ( 49), 41-55. doi:10.19132/1807-8583202049.41-55
    • NLM

      Carrascoza JA. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Intexto. 2020 ;( 49): 41-55.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Intexto. 2020 ;( 49): 41-55.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55
  • Fonte: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 427-442, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2020). Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 427-442. doi:10.18568/cmc.v17i50.2405
    • NLM

      Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
    • Vancouver

      Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
  • Fonte: Consumer Behavior Review. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, COOPERAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Eva Jussara Carvalho e BATISTA, Leandro Leonardo. Gradientes de colaboração: um estudo de percepção em websites de consumo colaborativo. Consumer Behavior Review, v. 2, p. 43-55, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918514.pdf. Acesso em: 16 jul. 2024.
    • APA

      Furtado, E. J. C., & Batista, L. L. (2018). Gradientes de colaboração: um estudo de percepção em websites de consumo colaborativo. Consumer Behavior Review, 2, 43-55. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918514.pdf
    • NLM

      Furtado EJC, Batista LL. Gradientes de colaboração: um estudo de percepção em websites de consumo colaborativo [Internet]. Consumer Behavior Review. 2018 ; 2 43-55.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918514.pdf
    • Vancouver

      Furtado EJC, Batista LL. Gradientes de colaboração: um estudo de percepção em websites de consumo colaborativo [Internet]. Consumer Behavior Review. 2018 ; 2 43-55.[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918514.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024