Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA
Subjects: TELEVISÃO, LINGUAGEM DE TELEVISÃO, PLATAFORMA DIGITAL, STREAMING, HIBRIDIZAÇÃO, SUBJETIVIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHMIDT, Roberto e PEREZ, Clotilde. Os múltiplos sentidos da televisão na contemporaneidade: linguagem, conteúdo, mídia e subjetividade. Signos do Consumo, v. 13, n. 2, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e190425. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Schmidt, R., & Perez, C. (2021). Os múltiplos sentidos da televisão na contemporaneidade: linguagem, conteúdo, mídia e subjetividade. Signos do Consumo, 13( 2), 1-13. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e190425NLM
Schmidt R, Perez C. Os múltiplos sentidos da televisão na contemporaneidade: linguagem, conteúdo, mídia e subjetividade [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-13.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e190425Vancouver
Schmidt R, Perez C. Os múltiplos sentidos da televisão na contemporaneidade: linguagem, conteúdo, mídia e subjetividade [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-13.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e190425