Filtros : "Indexado no LIVRE" Removidos: "Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: DISCURSO, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Mayra Rodrigues. As materialidades e seus discursos. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 16, n. 46, p. 271-290, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1958. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Gomes, M. R. (2019). As materialidades e seus discursos. Comunicação, Mídia e Consumo, 16( 46), 271-290. doi:10.18568/cmc.v16i46.1958
    • NLM

      Gomes MR. As materialidades e seus discursos [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2019 ; 16( 46): 271-290.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1958
    • Vancouver

      Gomes MR. As materialidades e seus discursos [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2019 ; 16( 46): 271-290.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1958
  • Source: Letras. Unidade: ECA

    Subjects: POESIA, RETRATOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Camões, retratista. Letras, n. 1, p. 13-31, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2176148538027. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2019). Camões, retratista. Letras, ( 1), 13-31. doi:10.5902/2176148538027
    • NLM

      Chauvin JP. Camões, retratista [Internet]. Letras. 2019 ;( 1): 13-31.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2176148538027
    • Vancouver

      Chauvin JP. Camões, retratista [Internet]. Letras. 2019 ;( 1): 13-31.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2176148538027
  • Source: Estudos em Jornalismo e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA MUSICAL, MÚSICA POPULAR, CULTURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo. A crítica que constrói a música: o curioso caso da MPB. Estudos em Jornalismo e Mídia, v. 16, n. ja/ju 2019, p. 41-48, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1984-6924.2019v16n1p41. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Vicente, E. (2019). A crítica que constrói a música: o curioso caso da MPB. Estudos em Jornalismo e Mídia, 16( ja/ju 2019), 41-48. doi:10.5007/1984-6924.2019v16n1p41
    • NLM

      Vicente E. A crítica que constrói a música: o curioso caso da MPB [Internet]. Estudos em Jornalismo e Mídia. 2019 ;16( ja/ju 2019): 41-48.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1984-6924.2019v16n1p41
    • Vancouver

      Vicente E. A crítica que constrói a música: o curioso caso da MPB [Internet]. Estudos em Jornalismo e Mídia. 2019 ;16( ja/ju 2019): 41-48.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1984-6924.2019v16n1p41
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ENUNCIAÇÃO, MENSAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e BARBOSA, Ivan Santo. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário. Comunicação, mídia e consumo, v. 4, n. 10, p. 125-140, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Barbosa, I. S. (2007). Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário. Comunicação, mídia e consumo, 4( 10), 125-140. doi:10.18568/cmc.v4i10.103
    • NLM

      Trindade E, Barbosa IS. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 10): 125-140.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103
    • Vancouver

      Trindade E, Barbosa IS. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 10): 125-140.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024