Filtros : "Indexado no IRESIE - Indice de Revistas de Educación Superior y Investigación Educativa (México, UNAM)" Removido: "Indexado no SIBI- Portal de Revistas da USP (www.revistas.usp.br)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Assuntos: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria. Formação de professoras e escolas normais paulistas: um estudo da disciplina biologia educacional. Educação e Pesquisa, v. 31, n. 2, p. 201-213, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022005000200004. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Viviani, L. M. (2005). Formação de professoras e escolas normais paulistas: um estudo da disciplina biologia educacional. Educação e Pesquisa, 31( 2), 201-213. doi:10.1590/s1517-97022005000200004
    • NLM

      Viviani LM. Formação de professoras e escolas normais paulistas: um estudo da disciplina biologia educacional [Internet]. Educação e Pesquisa. 2005 ; 31( 2): 201-213.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022005000200004
    • Vancouver

      Viviani LM. Formação de professoras e escolas normais paulistas: um estudo da disciplina biologia educacional [Internet]. Educação e Pesquisa. 2005 ; 31( 2): 201-213.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022005000200004

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024