Filtros : "Indexado no DOAJ" "Orfeu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, CONTRAPONTO, HARMONIA (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha e PASCOAL, Maria Lúcia. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, v. 6, n. 3, p. 234-265, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C., & Pascoal, M. L. (2021). Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, 6( 3), 234-265. doi:10.5965/2525530406032021234
    • NLM

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234
    • Vancouver

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Renata Coutinho de Barros e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos. Orfeu, v. 6, n. 3, p. 199-233, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530406032021199. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Correia, R. C. de B., & Moreira, A. L. da C. (2021). A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos. Orfeu, 6( 3), 199-233. doi:10.5965/2525530406032021199
    • NLM

      Correia RC de B, Moreira AL da C. A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 199-233.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021199
    • Vancouver

      Correia RC de B, Moreira AL da C. A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 199-233.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021199
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, v. 4, n. 2, p. 242-268, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2019). Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, 4( 2), 242-268. doi:10.5965/2525530404022019242
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024