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  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLINO, PIANO, ANÁLISE MUSICAL

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    • ABNT

      ZOMER, Ana Leticia Crozetta e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano. Opus, v. 27, n. 2, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504/opus2021b2711. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Zomer, A. L. C., & Moreira, A. L. da C. (2021). A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano. Opus, 27( 2), 1-19. doi:10.20504/opus2021b2711
    • NLM

      Zomer ALC, Moreira AL da C. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 2): 1-19.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021b2711
    • Vancouver

      Zomer ALC, Moreira AL da C. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 2): 1-19.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021b2711
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VARIAÇÃO (FORMA MUSICAL), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO

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    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo e AGUILAR, Pedro Brack. Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven. Opus, v. 27, n. 3, p. 1-48, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504/opus2021c2714. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Monteiro, E., & Aguilar, P. B. (2021). Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven. Opus, 27( 3), 1-48. doi:10.20504/opus2021c2714
    • NLM

      Monteiro E, Aguilar PB. Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 3): 1-48.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021c2714
    • Vancouver

      Monteiro E, Aguilar PB. Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 3): 1-48.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021c2714
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, POÉTICA, INVENÇÃO, TEORIA MUSICAL

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    • ABNT

      LUCAS, Mônica e PASCHOAL, Stéfano. Lugares-comuns e decoro interno na invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739). Opus, v. 27, n. 3, p. 1-32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504/opus2021c2720. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, M., & Paschoal, S. (2021). Lugares-comuns e decoro interno na invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739). Opus, 27( 3), 1-32. doi:10.20504/opus2021c2720
    • NLM

      Lucas M, Paschoal S. Lugares-comuns e decoro interno na invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739) [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 3): 1-32.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021c2720
    • Vancouver

      Lucas M, Paschoal S. Lugares-comuns e decoro interno na invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739) [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 3): 1-32.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021c2720
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

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    • ABNT

      ROSSETTI, Danilo e FERRAZ, Sílvio. Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo. Opus, v. 22, n. 1, p. 59-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504%2Fopus2016a2203. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Rossetti, D., & Ferraz, S. (2016). Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo. Opus, 22( 1), 59-96. doi:10.20504%2Fopus2016a2203
    • NLM

      Rossetti D, Ferraz S. Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo [Internet]. Opus. 2016 ;22( 1): 59-96.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20504%2Fopus2016a2203
    • Vancouver

      Rossetti D, Ferraz S. Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo [Internet]. Opus. 2016 ;22( 1): 59-96.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20504%2Fopus2016a2203
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, RETÓRICA

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    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Sobre a possibilidade de figuras retórico-musicais hoje. Opus, v. 21, n. ju 2015, p. 153-184, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030056.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2015). Sobre a possibilidade de figuras retórico-musicais hoje. Opus, 21( ju 2015), 153-184. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030056.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Sobre a possibilidade de figuras retórico-musicais hoje [Internet]. Opus. 2015 ; 21( ju 2015): 153-184.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030056.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Sobre a possibilidade de figuras retórico-musicais hoje [Internet]. Opus. 2015 ; 21( ju 2015): 153-184.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030056.pdf
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA, RETÓRICA, POÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. Emulação de retóricas clássicas em preceptivas da música poetica. Opus, v. 20, n. ju 2014, p. 71-94, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002662166.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2014). Emulação de retóricas clássicas em preceptivas da música poetica. Opus, 20( ju 2014), 71-94. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002662166.pdf
    • NLM

      Lucas M. Emulação de retóricas clássicas em preceptivas da música poetica [Internet]. Opus. 2014 ; 20( ju 2014): 71-94.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002662166.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. Emulação de retóricas clássicas em preceptivas da música poetica [Internet]. Opus. 2014 ; 20( ju 2014): 71-94.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002662166.pdf

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