Filtros : "Indexado no DOAJ" "2004" Limpar


  • Source: Revista IMES : Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ivan Santo e TRINDADE, Eneus. Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva. Revista IMES : Comunicação, v. 4, n. 8, p. 5-10, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.582. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, I. S., & Trindade, E. (2004). Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva. Revista IMES : Comunicação, 4( 8), 5-10. doi:10.13037/ci.vol4n8.582
    • NLM

      Barbosa IS, Trindade E. Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva [Internet]. Revista IMES : Comunicação. 2004 ; 4( 8): 5-10.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.582
    • Vancouver

      Barbosa IS, Trindade E. Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva [Internet]. Revista IMES : Comunicação. 2004 ; 4( 8): 5-10.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.582

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024