Filtros : "Indexado no DOAJ" "SOUZA, SANDRA MARIA RIBEIRO DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, v. 13, n. 2, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, 13( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
  • Source: Novos Olhares : Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, PICTOGRAMAS, SÍMBOLOS VISUAIS, DESIGN GRÁFICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANOYA, Guilherme et al. Pictogramas na comunicação de espaços públicos: reflexões sobre o processo do design. Novos Olhares : Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos, v. 1, n. 2, p. 7-21, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2012.55396. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ranoya, G., Raposo, M., Sato, S., & Souza, S. M. R. de. (2012). Pictogramas na comunicação de espaços públicos: reflexões sobre o processo do design. Novos Olhares : Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos, 1( 2), 7-21. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2012.55396
    • NLM

      Ranoya G, Raposo M, Sato S, Souza SMR de. Pictogramas na comunicação de espaços públicos: reflexões sobre o processo do design [Internet]. Novos Olhares : Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos. 2012 ; 1( 2): 7-21.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2012.55396
    • Vancouver

      Ranoya G, Raposo M, Sato S, Souza SMR de. Pictogramas na comunicação de espaços públicos: reflexões sobre o processo do design [Internet]. Novos Olhares : Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos. 2012 ; 1( 2): 7-21.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2012.55396

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024