Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário (2007)
Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ENUNCIAÇÃO, MENSAGEM PUBLICITÁRIA
ABNT
TRINDADE, Eneus e BARBOSA, Ivan Santo. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário. Comunicação, mídia e consumo, v. 4, n. 10, p. 125-140, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Trindade, E., & Barbosa, I. S. (2007). Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário. Comunicação, mídia e consumo, 4( 10), 125-140. doi:10.18568/cmc.v4i10.103NLM
Trindade E, Barbosa IS. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 10): 125-140.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103Vancouver
Trindade E, Barbosa IS. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 10): 125-140.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103