Filtros : "Indexado no DOAJ" "ECA-CTR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Literatura e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Mateus. Glauber Rocha e Hiroshima Mon Amour: notas sobre um amor eclipsado. Literatura e Sociedade, n. ja/ju 2020, p. 113-132, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i31p113-132. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, M. (2020). Glauber Rocha e Hiroshima Mon Amour: notas sobre um amor eclipsado. Literatura e Sociedade, ( ja/ju 2020), 113-132. doi:10.11606/issn.2237-1184.v0i31p113-132
    • NLM

      Araújo M. Glauber Rocha e Hiroshima Mon Amour: notas sobre um amor eclipsado [Internet]. Literatura e Sociedade. 2020 ;( ja/ju 2020): 113-132.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i31p113-132
    • Vancouver

      Araújo M. Glauber Rocha e Hiroshima Mon Amour: notas sobre um amor eclipsado [Internet]. Literatura e Sociedade. 2020 ;( ja/ju 2020): 113-132.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2237-1184.v0i31p113-132
  • Source: Doc On-line. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILMES, TORTURA, VIOLÊNCIA POLICIAL, VIOLÊNCIA POLÍTICA, DITADURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEANDRO, Anita e ARAÚJO, Mateus. Torturadores e torturados: a violência de Estado em dois filmes brasileiros recentes. Doc On-line, n. 28, p. 40-63, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25768/20.04.02.28.03. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Leandro, A., & Araújo, M. (2020). Torturadores e torturados: a violência de Estado em dois filmes brasileiros recentes. Doc On-line, ( 28), 40-63. doi:10.25768/20.04.02.28.03
    • NLM

      Leandro A, Araújo M. Torturadores e torturados: a violência de Estado em dois filmes brasileiros recentes [Internet]. Doc On-line. 2020 ;( 28): 40-63.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.25768/20.04.02.28.03
    • Vancouver

      Leandro A, Araújo M. Torturadores e torturados: a violência de Estado em dois filmes brasileiros recentes [Internet]. Doc On-line. 2020 ;( 28): 40-63.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.25768/20.04.02.28.03
  • Source: RuMoRes. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, CINEMA, DOCUMENTÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVAISEAU, Henri. Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo. RuMoRes, v. 14, n. ja/ju 2020, p. 35-56, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Gervaiseau, H. (2020). Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo. RuMoRes, 14( ja/ju 2020), 35-56. doi:10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405
    • NLM

      Gervaiseau H. Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo [Internet]. RuMoRes. 2020 ; 14( ja/ju 2020): 35-56.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405
    • Vancouver

      Gervaiseau H. Travessia do herói e pertencimento à ordem do coletivo [Internet]. RuMoRes. 2020 ; 14( ja/ju 2020): 35-56.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2020.165405
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Sobre a noção de três espaços no cinema. Ars, v. 21, n. 17, p. 135-143, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Borges, C. (2019). Sobre a noção de três espaços no cinema. Ars, 21( 17), 135-143. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765
    • NLM

      Borges C. Sobre a noção de três espaços no cinema [Internet]. Ars. 2019 ;21( 17): 135-143.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765
    • Vancouver

      Borges C. Sobre a noção de três espaços no cinema [Internet]. Ars. 2019 ;21( 17): 135-143.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765
  • Source: Galaxia. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, HISTORICISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo. Apresentação do dossiê Comunicação e Historicidades. Galaxia. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-25542019444161. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Morettin, E. (2019). Apresentação do dossiê Comunicação e Historicidades. Galaxia. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1982-25542019444161
    • NLM

      Morettin E. Apresentação do dossiê Comunicação e Historicidades [Internet]. Galaxia. 2019 ; 5-7.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-25542019444161
    • Vancouver

      Morettin E. Apresentação do dossiê Comunicação e Historicidades [Internet]. Galaxia. 2019 ; 5-7.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-25542019444161
  • Source: Revista Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, DIGITALIZAÇÃO, CURADORIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMBARO, Daniel e VICENTE, Eduardo e RAMOS, Thais Saraiva. A divulgação musical no rádio brasileiro: da 'caitituagem' aos desafios da concorrência digital. Revista Contracampo, v. ago./no 2018, n. 2, p. 132-151, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i0.1112. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Gambaro, D., Vicente, E., & Ramos, T. S. (2018). A divulgação musical no rádio brasileiro: da 'caitituagem' aos desafios da concorrência digital. Revista Contracampo, ago./no 2018( 2), 132-151. doi:10.22409/contracampo.v0i0.1112
    • NLM

      Gambaro D, Vicente E, Ramos TS. A divulgação musical no rádio brasileiro: da 'caitituagem' aos desafios da concorrência digital [Internet]. Revista Contracampo. 2018 ; ago./no 2018( 2): 132-151.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i0.1112
    • Vancouver

      Gambaro D, Vicente E, Ramos TS. A divulgação musical no rádio brasileiro: da 'caitituagem' aos desafios da concorrência digital [Internet]. Revista Contracampo. 2018 ; ago./no 2018( 2): 132-151.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v0i0.1112
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA EXPERIMENTAL, FILME SUPER 8, NEOCONCRETISMO, ARTES, CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rubens. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO. Ars, v. 15, n. 30, p. 161-179, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Machado, R. (2017). Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO. Ars, 15( 30), 161-179. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
    • NLM

      Machado R. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO [Internet]. Ars. 2017 ; 15( 30): 161-179.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
    • Vancouver

      Machado R. Agripina é Roma-Manhattan, um belo quase-filme de HO [Internet]. Ars. 2017 ; 15( 30): 161-179.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2017.138454
  • Source: Rebeca. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA AMADOR, ANTROPOLOGIA, PRIVACIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Arlindo. Um cinema cotidiano?. Rebeca, v. 6, n. ja/ju 2017, p. 1-17, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22475/rebeca.v6n1.475. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. (2017). Um cinema cotidiano? Rebeca, 6( ja/ju 2017), 1-17. doi:10.22475/rebeca.v6n1.475
    • NLM

      Machado A. Um cinema cotidiano? [Internet]. Rebeca. 2017 ; 6( ja/ju 2017): 1-17.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22475/rebeca.v6n1.475
    • Vancouver

      Machado A. Um cinema cotidiano? [Internet]. Rebeca. 2017 ; 6( ja/ju 2017): 1-17.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22475/rebeca.v6n1.475
  • Source: Galáxia. Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer. Galáxia, n. ja/abr. 2017, p. 73-84, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2554201726905. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2017). Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer. Galáxia, ( ja/abr. 2017), 73-84. doi:10.1590/1982-2554201726905
    • NLM

      Hamburger E. Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer [Internet]. Galáxia. 2017 ;( ja/abr. 2017): 73-84.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2554201726905
    • Vancouver

      Hamburger E. Fronteiras entre meios e formas em Cabra marcado para morrer [Internet]. Galáxia. 2017 ;( ja/abr. 2017): 73-84.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2554201726905

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024