Filtros : "Indexado no DOAJ" "ECA-CBD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: DESINFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO, DEMOCRACIA, FASCISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Ciências da Comunicação contra a desinformação. Comunicação & Educação, v. 27, n. 2, p. 5-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2022). Ciências da Comunicação contra a desinformação. Comunicação & Educação, 27( 2), 5-19. doi:10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19
    • NLM

      Bucci E. Ciências da Comunicação contra a desinformação [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 5-19.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19
    • Vancouver

      Bucci E. Ciências da Comunicação contra a desinformação [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 5-19.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19
  • Source: Em Questão. Unidade: ECA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, MODA, TESES, BIBLIOMETRIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e CARVALHO, Priscila Rezende e PALETTA, Francisco Carlos. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação. Em Questão, v. 27, n. 3, p. 251-274, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Carvalho, P. R., & Paletta, F. C. (2021). Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação. Em Questão, 27( 3), 251-274. doi:10.19132/1808-5245273.251-274
    • NLM

      Trindade E, Carvalho PR, Paletta FC. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação [Internet]. Em Questão. 2021 ; 27( 3): 251-274.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274
    • Vancouver

      Trindade E, Carvalho PR, Paletta FC. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação [Internet]. Em Questão. 2021 ; 27( 3): 251-274.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274
  • Source: Informação & Informação. Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, BIBLIOTECONOMIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Marcos Leandro Freitas e MODESTO, Fernando. Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia. Informação & Informação, v. 25, n. 3, p. 52-86, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2020v25n3p52. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Hubner, M. L. F., & Modesto, F. (2020). Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia. Informação & Informação, 25( 3), 52-86. doi:10.5433/1981-8920.2020v25n3p52
    • NLM

      Hubner MLF, Modesto F. Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia [Internet]. Informação & Informação. 2020 ; 25( 3): 52-86.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2020v25n3p52
    • Vancouver

      Hubner MLF, Modesto F. Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia [Internet]. Informação & Informação. 2020 ; 25( 3): 52-86.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2020v25n3p52
  • Source: Journal of E-Learning and Knowledge Society. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MUDANÇA SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAMI, Beatrice e PASSARELLI, Brasilina. Qualitative analysis of digital technology research and practice in the field of Social and Human Sciences. Journal of E-Learning and Knowledge Society, v. 16, n. 3, p. se 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20368/1971-8829/1135241. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Bonami, B., & Passarelli, B. (2020). Qualitative analysis of digital technology research and practice in the field of Social and Human Sciences. Journal of E-Learning and Knowledge Society, 16( 3), se 2020. doi:10.20368/1971-8829/1135241
    • NLM

      Bonami B, Passarelli B. Qualitative analysis of digital technology research and practice in the field of Social and Human Sciences [Internet]. Journal of E-Learning and Knowledge Society. 2020 ; 16( 3): se 2020.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.20368/1971-8829/1135241
    • Vancouver

      Bonami B, Passarelli B. Qualitative analysis of digital technology research and practice in the field of Social and Human Sciences [Internet]. Journal of E-Learning and Knowledge Society. 2020 ; 16( 3): se 2020.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.20368/1971-8829/1135241
  • Source: Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. Unidade: ECA

    Subjects: ESTUDANTES, JOVENS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, INTERNET, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e ANGELUCI, Alan. Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, v. 3, n. 14, p. 28-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. (2020). Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, 3( 14), 28-37. doi:10.21747/21836671/pag14a3
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
  • Source: Ciência da Informação em Revista. Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, HISTÓRIA, INTERDISCIPLINARIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leonardo Gonçalves e OLIVEIRA, Lucia Maciel Barbosa de. Ciência da informação e história: os estudos históricos nos programas de pós-graduação brasileiros da área de Ciência da Informação. Ciência da Informação em Revista, v. 6, n. 2, p. 4-15, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/cirev.2019v6n2a. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. G., & Oliveira, L. M. B. de. (2019). Ciência da informação e história: os estudos históricos nos programas de pós-graduação brasileiros da área de Ciência da Informação. Ciência da Informação em Revista, 6( 2), 4-15. doi:10.28998/cirev.2019v6n2a
    • NLM

      Silva LG, Oliveira LMB de. Ciência da informação e história: os estudos históricos nos programas de pós-graduação brasileiros da área de Ciência da Informação [Internet]. Ciência da Informação em Revista. 2019 ;6( 2): 4-15.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.28998/cirev.2019v6n2a
    • Vancouver

      Silva LG, Oliveira LMB de. Ciência da informação e história: os estudos históricos nos programas de pós-graduação brasileiros da área de Ciência da Informação [Internet]. Ciência da Informação em Revista. 2019 ;6( 2): 4-15.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.28998/cirev.2019v6n2a
  • Source: Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação. Unidade: ECA

    Subjects: CONHECIMENTO, LINGUAGEM, INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIMONE, Giovana Deliberali e LIMA, Rodrigo César Castro. Aspectos da organização do conhecimento segundo alguns parâmetros da obra de Ludwig Wittgenstein. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação, v. 24, n. 55, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2019.e58349. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Maimone, G. D., & Lima, R. C. C. (2019). Aspectos da organização do conhecimento segundo alguns parâmetros da obra de Ludwig Wittgenstein. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação, 24( 55). doi:10.5007/1518-2924.2019.e58349
    • NLM

      Maimone GD, Lima RCC. Aspectos da organização do conhecimento segundo alguns parâmetros da obra de Ludwig Wittgenstein [Internet]. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação. 2019 ; 24( 55):[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2019.e58349
    • Vancouver

      Maimone GD, Lima RCC. Aspectos da organização do conhecimento segundo alguns parâmetros da obra de Ludwig Wittgenstein [Internet]. Encontros Bibli: revista eletrônica de biblioteconomia e ciência da informação. 2019 ; 24( 55):[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2019.e58349
  • Source: Espaço pedagógico. Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos e CARVALHO, Elizabeth Simão e MARCOS, Adérito Fernandes. Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal. Espaço pedagógico, v. 26, n. 2, p. 352-369, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rep.v26i2.8703. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Mucheroni, M., Carvalho, E. S., & Marcos, A. F. (2019). Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal. Espaço pedagógico, 26( 2), 352-369. doi:10.5335/rep.v26i2.8703
    • NLM

      Mucheroni M, Carvalho ES, Marcos AF. Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal [Internet]. Espaço pedagógico. 2019 ;26( 2): 352-369.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v26i2.8703
    • Vancouver

      Mucheroni M, Carvalho ES, Marcos AF. Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal [Internet]. Espaço pedagógico. 2019 ;26( 2): 352-369.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v26i2.8703
  • Source: Páginas a&b: arquivos & bibliotecas. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECONOMIA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Ferreira da e FUJINO, Asa. Ensino com pesquisa: uma realidade nos cursos de Biblioteconomia do Estado de São Paulo?. Páginas a&b: arquivos & bibliotecas, n. 12, p. 03-12, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21836671. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. da, & Fujino, A. (2019). Ensino com pesquisa: uma realidade nos cursos de Biblioteconomia do Estado de São Paulo? Páginas a&b: arquivos & bibliotecas, ( 12), 03-12. doi:10.21747/21836671
    • NLM

      Silva FF da, Fujino A. Ensino com pesquisa: uma realidade nos cursos de Biblioteconomia do Estado de São Paulo? [Internet]. Páginas a&b: arquivos & bibliotecas. 2019 ;( 12): 03-12.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671
    • Vancouver

      Silva FF da, Fujino A. Ensino com pesquisa: uma realidade nos cursos de Biblioteconomia do Estado de São Paulo? [Internet]. Páginas a&b: arquivos & bibliotecas. 2019 ;( 12): 03-12.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671
  • Source: Páginas a&b - arquivos e bibliotecas. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECONOMIA, CONHECIMENTO, MÍDIAS SOCIAIS, ESTUDANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos. Ensino e divulgação em organização do conhecimento com o apoio de mídias sociais. Páginas a&b - arquivos e bibliotecas, n. 11, p. 10-21, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21836671/pag11a2. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos. (2019). Ensino e divulgação em organização do conhecimento com o apoio de mídias sociais. Páginas a&b - arquivos e bibliotecas, ( 11), 10-21. doi:10.21747/21836671/pag11a2
    • NLM

      Santos CACM dos. Ensino e divulgação em organização do conhecimento com o apoio de mídias sociais [Internet]. Páginas a&b - arquivos e bibliotecas. 2019 ;( 11): 10-21.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag11a2
    • Vancouver

      Santos CACM dos. Ensino e divulgação em organização do conhecimento com o apoio de mídias sociais [Internet]. Páginas a&b - arquivos e bibliotecas. 2019 ;( 11): 10-21.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag11a2
  • Source: Journal of Digital Media and Interaction. Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO-FRANCISCO, Rodrigo Eduardo e PASSARELLI, Brasilina e MEALHA, Óscar. Interatividade e literacias emergentes em contextos de inclusão digital: um estudo netnogreafico no programa AcessaSP. Journal of Digital Media and Interaction, v. 2, n. 4, p. 58-76, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34624/jdmi.v2i4.2746. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Botelho-Francisco, R. E., Passarelli, B., & Mealha, Ó. (2019). Interatividade e literacias emergentes em contextos de inclusão digital: um estudo netnogreafico no programa AcessaSP. Journal of Digital Media and Interaction, 2( 4), 58-76. doi:10.34624/jdmi.v2i4.2746
    • NLM

      Botelho-Francisco RE, Passarelli B, Mealha Ó. Interatividade e literacias emergentes em contextos de inclusão digital: um estudo netnogreafico no programa AcessaSP [Internet]. Journal of Digital Media and Interaction. 2019 ;2( 4): 58-76.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.34624/jdmi.v2i4.2746
    • Vancouver

      Botelho-Francisco RE, Passarelli B, Mealha Ó. Interatividade e literacias emergentes em contextos de inclusão digital: um estudo netnogreafico no programa AcessaSP [Internet]. Journal of Digital Media and Interaction. 2019 ;2( 4): 58-76.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.34624/jdmi.v2i4.2746
  • Source: Informação & Tecnologia. Unidades: ECA, FAU

    Subjects: AMBIENTE COLABORATIVO, WORLD WIDE WEB, IMAGEM, ARQUITETURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos e LIMA, Vânia Mara Alves e ROZESTRATEN, Artur Simões. Arquigrafia: ambiente colaborativo web de imagens de arquitetura. Informação & Tecnologia, v. 5, n. 2, p. 66-80, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2358-3908.2018v5n2.44498. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos, Lima, V. M. A., & Rozestraten, A. S. (2018). Arquigrafia: ambiente colaborativo web de imagens de arquitetura. Informação & Tecnologia, 5( 2), 66-80. doi:10.22478/ufpb.2358-3908.2018v5n2.44498
    • NLM

      Santos CACM dos, Lima VMA, Rozestraten AS. Arquigrafia: ambiente colaborativo web de imagens de arquitetura [Internet]. Informação & Tecnologia. 2018 ; 5( 2): 66-80.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2358-3908.2018v5n2.44498
    • Vancouver

      Santos CACM dos, Lima VMA, Rozestraten AS. Arquigrafia: ambiente colaborativo web de imagens de arquitetura [Internet]. Informação & Tecnologia. 2018 ; 5( 2): 66-80.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2358-3908.2018v5n2.44498
  • Source: Informação & tecnologia. Unidade: ECA

    Subjects: INOVAÇÃO, INFORMAÇÃO, WEB SEMÂNTICA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSCO, Elvis e MUCHERONI, Marcos e CONEGLIAN, Caio Saraiva. Plataforma informacional do ecossistema paulista de inovação: modelo computacional e semântico de apoio à inovação. Informação & tecnologia, v. 4, n. 2, p. 124-144, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2358-3908.2017v4n2.40638. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Fusco, E., Mucheroni, M., & Coneglian, C. S. (2017). Plataforma informacional do ecossistema paulista de inovação: modelo computacional e semântico de apoio à inovação. Informação & tecnologia, 4( 2), 124-144. doi:10.22478/ufpb.2358-3908.2017v4n2.40638
    • NLM

      Fusco E, Mucheroni M, Coneglian CS. Plataforma informacional do ecossistema paulista de inovação: modelo computacional e semântico de apoio à inovação [Internet]. Informação & tecnologia. 2017 ;4( 2): 124-144.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2358-3908.2017v4n2.40638
    • Vancouver

      Fusco E, Mucheroni M, Coneglian CS. Plataforma informacional do ecossistema paulista de inovação: modelo computacional e semântico de apoio à inovação [Internet]. Informação & tecnologia. 2017 ;4( 2): 124-144.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2358-3908.2017v4n2.40638
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO, APATIA, ATITUDES, MEIO AMBIENTE, ECOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMÉRIGO, María e GARCÍA JUAN A., e CÔRTES, Pedro Luiz. Analysis of environmental attitudes and behaviors: an exploratory study with a sample of Brazilian university students. Ambiente & Sociedade, v. 20, n. 3, p. 1-20, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422ASOC300R1V2032017. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Amérigo, M., García Juan A.,, & Côrtes, P. L. (2017). Analysis of environmental attitudes and behaviors: an exploratory study with a sample of Brazilian university students. Ambiente & Sociedade, 20( 3), 1-20. doi:10.1590/1809-4422ASOC300R1V2032017
    • NLM

      Amérigo M, García Juan A., Côrtes PL. Analysis of environmental attitudes and behaviors: an exploratory study with a sample of Brazilian university students [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2017 ; 20( 3): 1-20.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422ASOC300R1V2032017
    • Vancouver

      Amérigo M, García Juan A., Côrtes PL. Analysis of environmental attitudes and behaviors: an exploratory study with a sample of Brazilian university students [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2017 ; 20( 3): 1-20.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422ASOC300R1V2032017
  • Source: Revista de Italianística. Unidades: FFLCH, ECA

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATAGHIN, Lucia et al. Mapeamento e dicionário da literatura italiana traduzida: projeto integrado. Revista de Italianística, n. 34, p. 112-134, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i34p112-134. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Wataghin, L., Modesto, F., Degani, F., Peterle, P., Santurbano, A., & Gaspari, S. D. (2017). Mapeamento e dicionário da literatura italiana traduzida: projeto integrado. Revista de Italianística, ( 34), 112-134. doi:10.11606/issn.2238-8281.v0i34p112-134
    • NLM

      Wataghin L, Modesto F, Degani F, Peterle P, Santurbano A, Gaspari SD. Mapeamento e dicionário da literatura italiana traduzida: projeto integrado [Internet]. Revista de Italianística. 2017 ;( 34): 112-134.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i34p112-134
    • Vancouver

      Wataghin L, Modesto F, Degani F, Peterle P, Santurbano A, Gaspari SD. Mapeamento e dicionário da literatura italiana traduzida: projeto integrado [Internet]. Revista de Italianística. 2017 ;( 34): 112-134.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i34p112-134
  • Source: Liinc em Revista. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, SOCIEDADE, ÉTICA, EPISTEMOLOGIA, TEORIA DO CONHECIMENTO, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCELIN, Marivalde Moacir. A informação ocupada. Liinc em Revista, n. , p. -, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18617/liinc.v11i2.829. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Francelin, M. M. (2015). A informação ocupada. Liinc em Revista, ( ), -. doi:10.18617/liinc.v11i2.829
    • NLM

      Francelin MM. A informação ocupada [Internet]. Liinc em Revista. 2015 ;( ): -.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.18617/liinc.v11i2.829
    • Vancouver

      Francelin MM. A informação ocupada [Internet]. Liinc em Revista. 2015 ;( ): -.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.18617/liinc.v11i2.829
  • Source: Biblionline. Unidade: ECA

    Subjects: CATÁLOGOS DE BIBLIOTECA, INVENTÁRIO DE COLEÇÕES, REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, BIBLIOTECAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Leonardo da Silva de e MODESTO, Fernando. Identificação de obras listadas em antigos catálogos e inventários: relato de experiência e sugestão de metodologia. Biblionline, v. 11, n. 2, p. 183-193, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039230.pdf. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Assis, L. da S. de, & Modesto, F. (2015). Identificação de obras listadas em antigos catálogos e inventários: relato de experiência e sugestão de metodologia. Biblionline, 11( 2), 183-193. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039230.pdf
    • NLM

      Assis L da S de, Modesto F. Identificação de obras listadas em antigos catálogos e inventários: relato de experiência e sugestão de metodologia [Internet]. Biblionline. 2015 ; 11( 2): 183-193.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039230.pdf
    • Vancouver

      Assis L da S de, Modesto F. Identificação de obras listadas em antigos catálogos e inventários: relato de experiência e sugestão de metodologia [Internet]. Biblionline. 2015 ; 11( 2): 183-193.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039230.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024