Filtros : "Indexado no DOAJ" "Pereira, Sayonara" Removido: "Congresso Brasileiro de Cimento" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO GREGO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, COREOGRAFIA, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELIKONSTANTINIDOU, Aikaterini e PADILHA, Ísis Arrais e PEREIRA, Sayonara. Não-still life: um retrato-mosaico de Dimitris Papaioannou. Cena, n. ja/abr. 2021, p. 130-143, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105220. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Delikonstantinidou, A., Padilha, Í. A., & Pereira, S. (2021). Não-still life: um retrato-mosaico de Dimitris Papaioannou. Cena, ( ja/abr. 2021), 130-143. doi:10.22456/2236-3254.105220
    • NLM

      Delikonstantinidou A, Padilha ÍA, Pereira S. Não-still life: um retrato-mosaico de Dimitris Papaioannou [Internet]. Cena. 2021 ;( ja/abr. 2021): 130-143.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105220
    • Vancouver

      Delikonstantinidou A, Padilha ÍA, Pereira S. Não-still life: um retrato-mosaico de Dimitris Papaioannou [Internet]. Cena. 2021 ;( ja/abr. 2021): 130-143.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105220
  • Source: Conceição/Conception. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Danilo e PEREIRA, Sayonara. Querer ficar: um breve compartilhamento de um processo criativo em dança que tem a ação da insistência como estratégia metodológica. Conceição/Conception, v. 7, n. 2, p. 3-27, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conce.v7i2.8650950. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Silveira, D., & Pereira, S. (2018). Querer ficar: um breve compartilhamento de um processo criativo em dança que tem a ação da insistência como estratégia metodológica. Conceição/Conception, 7( 2), 3-27. doi:10.20396/conce.v7i2.8650950
    • NLM

      Silveira D, Pereira S. Querer ficar: um breve compartilhamento de um processo criativo em dança que tem a ação da insistência como estratégia metodológica [Internet]. Conceição/Conception. 2018 ; 7( 2): 3-27.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conce.v7i2.8650950
    • Vancouver

      Silveira D, Pereira S. Querer ficar: um breve compartilhamento de um processo criativo em dança que tem a ação da insistência como estratégia metodológica [Internet]. Conceição/Conception. 2018 ; 7( 2): 3-27.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conce.v7i2.8650950
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EXPRESSÃO CORPORAL, DANÇA, TEATRO, CULTURA BRASILEIRA, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Santos e PEREIRA, Sayonara. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea. Urdimento, v. 2, n. 27, p. 315-326, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Costa, D. S., & Pereira, S. (2016). Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea. Urdimento, 2( 27), 315-326. doi:10.5965/1414573102272016315
    • NLM

      Costa DS, Pereira S. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea [Internet]. Urdimento. 2016 ; 2( 27): 315-326.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315
    • Vancouver

      Costa DS, Pereira S. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea [Internet]. Urdimento. 2016 ; 2( 27): 315-326.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315
  • Source: Estúdio. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO, DANÇA, COREOGRAFIA, EXPRESSÃO CORPORAL, IDOSOS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Marina Milito de e PEREIRA, Sayonara. Pina Bausch, de referência mundial ao trabalho social: Kontakthof através das gerações. Estúdio, v. 3, n. 5, p. 91-96, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002447229.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Medeiros, M. M. de, & Pereira, S. (2012). Pina Bausch, de referência mundial ao trabalho social: Kontakthof através das gerações. Estúdio, 3( 5), 91-96. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002447229.pdf
    • NLM

      Medeiros MM de, Pereira S. Pina Bausch, de referência mundial ao trabalho social: Kontakthof através das gerações [Internet]. Estúdio. 2012 ; 3( 5): 91-96.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002447229.pdf
    • Vancouver

      Medeiros MM de, Pereira S. Pina Bausch, de referência mundial ao trabalho social: Kontakthof através das gerações [Internet]. Estúdio. 2012 ; 3( 5): 91-96.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002447229.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024