Filtros : "Indexado no DOAJ" "Ferraz, Sílvio" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, v. 11, n. 3, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, 11( 3), 1-27. doi:10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, v. 4, n. 2, p. 242-268, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2019). Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, 4( 2), 242-268. doi:10.5965/2525530404022019242
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: COGNIÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA COMPUTACIONAL, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e KELLER, Damián e FERRAZ, Sílvio. Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas. Revista Vórtex, v. 6, n. 2, p. 1-27, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Ferraz, S. (2018). Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas. Revista Vórtex, 6( 2), 1-27. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Ferraz S. Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas [Internet]. Revista Vórtex. 2018 ; 6( 2): 1-27.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Ferraz S. Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas [Internet]. Revista Vórtex. 2018 ; 6( 2): 1-27.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf
  • Source: Eutomia. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, MÚSICA SERIALISTA, TEMPO (MÚSICA), SILÊNCIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Beckett e música: composição do tempo. Eutomia, v. 1, n. 20, p. 180-201, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19134/eutomia-v1i20p180-201. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2017). Beckett e música: composição do tempo. Eutomia, 1( 20), 180-201. doi:10.19134/eutomia-v1i20p180-201
    • NLM

      Ferraz S. Beckett e música: composição do tempo [Internet]. Eutomia. 2017 ; 1( 20): 180-201.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.19134/eutomia-v1i20p180-201
    • Vancouver

      Ferraz S. Beckett e música: composição do tempo [Internet]. Eutomia. 2017 ; 1( 20): 180-201.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.19134/eutomia-v1i20p180-201
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSETTI, Danilo e FERRAZ, Sílvio. Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo. Opus, v. 22, n. 1, p. 59-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504%2Fopus2016a2203. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Rossetti, D., & Ferraz, S. (2016). Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo. Opus, 22( 1), 59-96. doi:10.20504%2Fopus2016a2203
    • NLM

      Rossetti D, Ferraz S. Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo [Internet]. Opus. 2016 ;22( 1): 59-96.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20504%2Fopus2016a2203
    • Vancouver

      Rossetti D, Ferraz S. Forma musical como um processo: do isomorfismo ao heteromorfismo [Internet]. Opus. 2016 ;22( 1): 59-96.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20504%2Fopus2016a2203
  • Source: OuvirOUver. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Kairos-ponto de ruptura. OuvirOUver, v. 11, n. ja/ju 2015, p. 34-52, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/OUV16-v11n1a2015-2. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2015). Kairos-ponto de ruptura. OuvirOUver, 11( ja/ju 2015), 34-52. doi:10.14393/OUV16-v11n1a2015-2
    • NLM

      Ferraz S. Kairos-ponto de ruptura [Internet]. OuvirOUver. 2015 ; 11( ja/ju 2015): 34-52.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OUV16-v11n1a2015-2
    • Vancouver

      Ferraz S. Kairos-ponto de ruptura [Internet]. OuvirOUver. 2015 ; 11( ja/ju 2015): 34-52.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OUV16-v11n1a2015-2
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, RETÓRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Sobre a possibilidade de figuras retórico-musicais hoje. Opus, v. 21, n. ju 2015, p. 153-184, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030056.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2015). Sobre a possibilidade de figuras retórico-musicais hoje. Opus, 21( ju 2015), 153-184. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030056.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Sobre a possibilidade de figuras retórico-musicais hoje [Internet]. Opus. 2015 ; 21( ju 2015): 153-184.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030056.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Sobre a possibilidade de figuras retórico-musicais hoje [Internet]. Opus. 2015 ; 21( ju 2015): 153-184.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030056.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024