Filtros : "Indexado no Chemical Abstracts" "Queiroz, Salete Linhares" Removido: "Acta Scientiarum" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Química nova na escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química nova na escola. Química nova na escola. São Paulo: SBQ. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 01 out. 2024. , 2020
    • APA

      Química nova na escola. (2020). Química nova na escola. Química nova na escola. São Paulo: SBQ. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química nova na escola [Internet]. Química nova na escola. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química nova na escola [Internet]. Química nova na escola. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, CIÊNCIA, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque. Química Nova, v. 43, n. 9, p. 1333-1343, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2020). Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque. Química Nova, 43( 9), 1333-1343. doi:10.21577/0100-4042.20170594
    • NLM

      Lourenço AB, Queiroz SL. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 9): 1333-1343.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594
    • Vancouver

      Lourenço AB, Queiroz SL. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 9): 1333-1343.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química. Química Nova, v. 43, n. 7, p. 987-997, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170572. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2020). Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química. Química Nova, 43( 7), 987-997. doi:10.21577/0100-4042.20170572
    • NLM

      Lima MS de, Queiroz SL. Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 7): 987-997.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170572
    • Vancouver

      Lima MS de, Queiroz SL. Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 7): 987-997.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170572
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, ESCRITA, COMUNICAÇÃO PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Estratégias de escrita para abordagem da comunicação pública da ciência na educação em química. Química Nova, v. 43, n. 8, p. 1163-1171, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170580. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2020). Estratégias de escrita para abordagem da comunicação pública da ciência na educação em química. Química Nova, 43( 8), 1163-1171. doi:10.21577/0100-4042.20170580
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Estratégias de escrita para abordagem da comunicação pública da ciência na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 8): 1163-1171.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170580
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Estratégias de escrita para abordagem da comunicação pública da ciência na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 8): 1163-1171.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170580
  • Source: Química nova na escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química nova na escola. Química nova na escola. São Paulo: SBQ. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 01 out. 2024. , 2019
    • APA

      Química nova na escola. (2019). Química nova na escola. Química nova na escola. São Paulo: SBQ. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química nova na escola [Internet]. Química nova na escola. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química nova na escola [Internet]. Química nova na escola. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: SBQ. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 01 out. 2024. , 2017
    • APA

      Química Nova na Escola. (2017). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: SBQ. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA (ENSINO)

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e FERREIRA, Jerino Queiroz e QUEIROZ, Salete Linhares. Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula. Química Nova, v. 39, n. 4, p. 513-521, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5835/0100-4042.20160036. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2016). Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula. Química Nova, 39( 4), 513-521. doi:10.5835/0100-4042.20160036
    • NLM

      Lourenço AB, Ferreira JQ, Queiroz SL. Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 4): 513-521.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5835/0100-4042.20160036
    • Vancouver

      Lourenço AB, Ferreira JQ, Queiroz SL. Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 4): 513-521.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5835/0100-4042.20160036
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: COMUNICAÇÃO, BLOGS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRO, Mario Roberto e VERAS, Lea e QUEIROZ, Salete Linhares. Blogs no ensino de química: análise de comentários publicados em disciplina de comunicação científica. Química Nova, v. 39, n. 2, p. 238-244, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150180. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Barro, M. R., Veras, L., & Queiroz, S. L. (2016). Blogs no ensino de química: análise de comentários publicados em disciplina de comunicação científica. Química Nova, 39( 2), 238-244. doi:10.5935/0100-4042.20150180
    • NLM

      Barro MR, Veras L, Queiroz SL. Blogs no ensino de química: análise de comentários publicados em disciplina de comunicação científica [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 2): 238-244.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150180
    • Vancouver

      Barro MR, Veras L, Queiroz SL. Blogs no ensino de química: análise de comentários publicados em disciplina de comunicação científica [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 2): 238-244.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150180
  • Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. . São Paulo: SBq. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/25b1a691-72fa-47fa-b711-dac0c5cf1c10/P16250.pdf. Acesso em: 01 out. 2024. , 2016
    • APA

      Química Nova na Escola. (2016). Química Nova na Escola. São Paulo: SBq. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/25b1a691-72fa-47fa-b711-dac0c5cf1c10/P16250.pdf
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/25b1a691-72fa-47fa-b711-dac0c5cf1c10/P16250.pdf
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/25b1a691-72fa-47fa-b711-dac0c5cf1c10/P16250.pdf
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: TABELA PERIÓDICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Nas salas de aula, uma nova versão da tabela periódica [editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899-20160001. Acesso em: 01 out. 2024. , 2016
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2016). Nas salas de aula, uma nova versão da tabela periódica [editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/0104-8899-20160001
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Nas salas de aula, uma nova versão da tabela periódica [editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 1): 3.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899-20160001
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Nas salas de aula, uma nova versão da tabela periódica [editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 1): 3.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899-20160001
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Comunicação científica no ensino superior de química: um revisão. Química Nova, v. 38, n. 4, p. 553-562, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150019. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2015). Comunicação científica no ensino superior de química: um revisão. Química Nova, 38( 4), 553-562. doi:10.5935/0100-4042.20150019
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Comunicação científica no ensino superior de química: um revisão [Internet]. Química Nova. 2015 ; 38( 4): 553-562.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150019
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Comunicação científica no ensino superior de química: um revisão [Internet]. Química Nova. 2015 ; 38( 4): 553-562.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150019
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Assunto: EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e VERAS, Lea. Química nova na escola: contribuições para o desenvolvimento de atividades didáticas. Química Nova na Escola, v. 37, n. esp. 2, p. 133-139, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150060. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Veras, L. (2015). Química nova na escola: contribuições para o desenvolvimento de atividades didáticas. Química Nova na Escola, 37( esp. 2), 133-139. doi:10.5935/0104-8899.20150060
    • NLM

      Queiroz SL, Veras L. Química nova na escola: contribuições para o desenvolvimento de atividades didáticas [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( esp. 2): 133-139.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150060
    • Vancouver

      Queiroz SL, Veras L. Química nova na escola: contribuições para o desenvolvimento de atividades didáticas [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( esp. 2): 133-139.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150060
  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FATARELI, Elton Fabrino et al. Mapeamento de textos de divulgação científica para planejamento de debates no ensino de química. Quimica Nova na Escola, v. 37, n. 1, p. 11-18, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150003. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Fatareli, E. F., Massi, L., Ferreira, L. N. de, & Queiroz, S. L. (2015). Mapeamento de textos de divulgação científica para planejamento de debates no ensino de química. Quimica Nova na Escola, 37( 1), 11-18. doi:10.5935/0104-8899.20150003
    • NLM

      Fatareli EF, Massi L, Ferreira LN de, Queiroz SL. Mapeamento de textos de divulgação científica para planejamento de debates no ensino de química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2015 ; 37( 1): 11-18.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150003
    • Vancouver

      Fatareli EF, Massi L, Ferreira LN de, Queiroz SL. Mapeamento de textos de divulgação científica para planejamento de debates no ensino de química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2015 ; 37( 1): 11-18.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150003
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: BLOGS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRO, Mario Roberto e BAFFA, Ariane e QUEIROZ, Salete Linhares. Blogs na formação inicial de professores de química. Química Nova na Escola, v. 36, n. 1, p. 4-10, 2014Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc36_1/03-EQM-185-12.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Barro, M. R., Baffa, A., & Queiroz, S. L. (2014). Blogs na formação inicial de professores de química. Química Nova na Escola, 36( 1), 4-10. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc36_1/03-EQM-185-12.pdf
    • NLM

      Barro MR, Baffa A, Queiroz SL. Blogs na formação inicial de professores de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2014 ; 36( 1): 4-10.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc36_1/03-EQM-185-12.pdf
    • Vancouver

      Barro MR, Baffa A, Queiroz SL. Blogs na formação inicial de professores de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2014 ; 36( 1): 4-10.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc36_1/03-EQM-185-12.pdf
  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FATARELLI, I F C et al. Método cooperativo de aprendizagem Jigsaw no ensino de cinética química. Quimica Nova na Escola, v. 32, n. 3, p. 161-168, 2010Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc32_3/05-RSA-7309_novo.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Fatarelli, I. F. C., Ferreira, L. N. de A., Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2010). Método cooperativo de aprendizagem Jigsaw no ensino de cinética química. Quimica Nova na Escola, 32( 3), 161-168. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc32_3/05-RSA-7309_novo.pdf
    • NLM

      Fatarelli IFC, Ferreira LN de A, Ferreira JQ, Queiroz SL. Método cooperativo de aprendizagem Jigsaw no ensino de cinética química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2010 ; 32( 3): 161-168.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc32_3/05-RSA-7309_novo.pdf
    • Vancouver

      Fatarelli IFC, Ferreira LN de A, Ferreira JQ, Queiroz SL. Método cooperativo de aprendizagem Jigsaw no ensino de cinética química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2010 ; 32( 3): 161-168.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc32_3/05-RSA-7309_novo.pdf
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana et al. Artigos científicos como recurso didático no ensino superior de química. Química Nova, v. 32, n. 2, p. 503-510, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422009000200039. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Massi, L., santos, G. R. dos, Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2009). Artigos científicos como recurso didático no ensino superior de química. Química Nova, 32( 2), 503-510. doi:10.1590/s0100-40422009000200039
    • NLM

      Massi L, santos GR dos, Ferreira JQ, Queiroz SL. Artigos científicos como recurso didático no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2009 ; 32( 2): 503-510.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422009000200039
    • Vancouver

      Massi L, santos GR dos, Ferreira JQ, Queiroz SL. Artigos científicos como recurso didático no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2009 ; 32( 2): 503-510.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422009000200039
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: LITERATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Cristiane Andretta e QUEIROZ, Salete Linhares. A produção do conhecimento sobre o ensino de química nas reuniões anuais da Sociedade Brasileira de Química: uma revisão. Química Nova, v. 31, n. 8, p. 2100-2110, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000800034. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Francisco, C. A., & Queiroz, S. L. (2008). A produção do conhecimento sobre o ensino de química nas reuniões anuais da Sociedade Brasileira de Química: uma revisão. Química Nova, 31( 8), 2100-2110. doi:10.1590/s0100-40422008000800034
    • NLM

      Francisco CA, Queiroz SL. A produção do conhecimento sobre o ensino de química nas reuniões anuais da Sociedade Brasileira de Química: uma revisão [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 8): 2100-2110.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000800034
    • Vancouver

      Francisco CA, Queiroz SL. A produção do conhecimento sobre o ensino de química nas reuniões anuais da Sociedade Brasileira de Química: uma revisão [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 8): 2100-2110.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000800034
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Considerações sobre o papel da comunicação científica na educação em química. Química Nova, v. 31, n. 5, p. 1263-1270, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000500059. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2008). Considerações sobre o papel da comunicação científica na educação em química. Química Nova, 31( 5), 1263-1270. doi:10.1590/s0100-40422008000500059
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Considerações sobre o papel da comunicação científica na educação em química [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 5): 1263-1270.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000500059
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Considerações sobre o papel da comunicação científica na educação em química [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 5): 1263-1270.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000500059
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos e QUEIROZ, Salete Linhares. Promovendo a argumentação no ensino superior de química. Química Nova, v. 30, n. 8, p. 2035-2042, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422007000800041. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Sá, L. P., & Queiroz, S. L. (2007). Promovendo a argumentação no ensino superior de química. Química Nova, 30( 8), 2035-2042. doi:10.1590/s0100-40422007000800041
    • NLM

      Sá LP, Queiroz SL. Promovendo a argumentação no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2007 ; 30( 8): 2035-2042.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422007000800041
    • Vancouver

      Sá LP, Queiroz SL. Promovendo a argumentação no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2007 ; 30( 8): 2035-2042.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422007000800041
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos e FRANCISCO, Cristiane Andretta e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudos de caso em química. Química Nova, v. 30, n. 3, p. 731-739, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422007000300039. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Sá, L. P., Francisco, C. A., & Queiroz, S. L. (2007). Estudos de caso em química. Química Nova, 30( 3), 731-739. doi:10.1590/s0100-40422007000300039
    • NLM

      Sá LP, Francisco CA, Queiroz SL. Estudos de caso em química [Internet]. Química Nova. 2007 ; 30( 3): 731-739.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422007000300039
    • Vancouver

      Sá LP, Francisco CA, Queiroz SL. Estudos de caso em química [Internet]. Química Nova. 2007 ; 30( 3): 731-739.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422007000300039

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024