Filtros : "Indexado no CLASE" "2020" Removidos: "HERZBERG, ELIANA" "Inglês" "Univ. de Sherbrooke - Canadá" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Informação & Informação. Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, BIBLIOTECONOMIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Marcos Leandro Freitas e MODESTO, Fernando. Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia. Informação & Informação, v. 25, n. 3, p. 52-86, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2020v25n3p52. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Hubner, M. L. F., & Modesto, F. (2020). Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia. Informação & Informação, 25( 3), 52-86. doi:10.5433/1981-8920.2020v25n3p52
    • NLM

      Hubner MLF, Modesto F. Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia [Internet]. Informação & Informação. 2020 ; 25( 3): 52-86.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2020v25n3p52
    • Vancouver

      Hubner MLF, Modesto F. Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia [Internet]. Informação & Informação. 2020 ; 25( 3): 52-86.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2020v25n3p52
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, QUARENTENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial. Acesso em: 04 set. 2024. , 2020
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2020). A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392020editorial
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
  • Source: Comunicación y Sociedad. Unidade: ECA

    Subjects: ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, OBRA LITERÁRIA, LITERATURA FRANCESA, FÃS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Clarice Greco e LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Fanfiction como adaptación: el caso de El Fantasma de la Ópera. Comunicación y Sociedad, v. 17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32870/cys.v2020.7561. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Alves, C. G., & Lopes, M. I. V. de. (2020). Fanfiction como adaptación: el caso de El Fantasma de la Ópera. Comunicación y Sociedad, 17. doi:10.32870/cys.v2020.7561
    • NLM

      Alves CG, Lopes MIV de. Fanfiction como adaptación: el caso de El Fantasma de la Ópera [Internet]. Comunicación y Sociedad. 2020 ; 17[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.32870/cys.v2020.7561
    • Vancouver

      Alves CG, Lopes MIV de. Fanfiction como adaptación: el caso de El Fantasma de la Ópera [Internet]. Comunicación y Sociedad. 2020 ; 17[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.32870/cys.v2020.7561

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024