Filtros : "Indexado no CLASE" "Zerbini, Thaís" Removidos: "HERZBERG, ELIANA" "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido. Psico-USF, v. 19, n. 2, p. 317-328, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019002007. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., & Zerbini, T. (2014). Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido. Psico-USF, 19( 2), 317-328. doi:10.1590/1413-82712014019002007
    • NLM

      Martins LB, Zerbini T. Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido [Internet]. Psico-USF. 2014 ; 19( 2): 317-328.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019002007
    • Vancouver

      Martins LB, Zerbini T. Escala de estratégias de aprendizagem: evidências de validade em contexto universitário híbrido [Internet]. Psico-USF. 2014 ; 19( 2): 317-328.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-82712014019002007
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (USABILIDADE), APLICAÇÃO DO TESTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARANDA, Renata Carvalho e ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia. Construção e validação da escala de reações à interface gráfica para cursos de educação a distância. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 26, n. 2, p. 371-380, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000200019. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Varanda, R. C., Zerbini, T., & Abbad, G. (2010). Construção e validação da escala de reações à interface gráfica para cursos de educação a distância. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 26( 2), 371-380. doi:10.1590/s0102-37722010000200019
    • NLM

      Varanda RC, Zerbini T, Abbad G. Construção e validação da escala de reações à interface gráfica para cursos de educação a distância [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26( 2): 371-380.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000200019
    • Vancouver

      Varanda RC, Zerbini T, Abbad G. Construção e validação da escala de reações à interface gráfica para cursos de educação a distância [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26( 2): 371-380.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000200019

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024