Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: FFCLRP
Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (USABILIDADE), APLICAÇÃO DO TESTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VARANDA, Renata Carvalho e ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia. Construção e validação da escala de reações à interface gráfica para cursos de educação a distância. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 26, n. 2, p. 371-380, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000200019. Acesso em: 30 jun. 2024.APA
Varanda, R. C., Zerbini, T., & Abbad, G. (2010). Construção e validação da escala de reações à interface gráfica para cursos de educação a distância. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 26( 2), 371-380. doi:10.1590/s0102-37722010000200019NLM
Varanda RC, Zerbini T, Abbad G. Construção e validação da escala de reações à interface gráfica para cursos de educação a distância [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26( 2): 371-380.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000200019Vancouver
Varanda RC, Zerbini T, Abbad G. Construção e validação da escala de reações à interface gráfica para cursos de educação a distância [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26( 2): 371-380.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000200019