Filtros : "Indexado no CLASE" "Indexado no LILACS" Removidos: "HERZBERG, ELIANA" "Inglês" "ECA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, QUARENTENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial. Acesso em: 05 set. 2024. , 2020
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2020). A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392020editorial
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 05 set. 2024. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Fonte: Revista CES Psicología. Unidade: IP

    Assuntos: INFÂNCIA, RECREAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PATOLOGIA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VECTORE, Celia et al. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade. Revista CES Psicología, v. 11, n. 2, p. 37-52, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Vectore, C., Souza, M. P. R. de, Pavanin, T. V., & Silva, A. C. D. da. (2018). Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade. Revista CES Psicología, 11( 2), 37-52. doi:10.21615/cesp.11.2.4
    • NLM

      Vectore C, Souza MPR de, Pavanin TV, Silva ACD da. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade [Internet]. Revista CES Psicología. 2018 ; 11( 2): 37-52.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4
    • Vancouver

      Vectore C, Souza MPR de, Pavanin TV, Silva ACD da. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade [Internet]. Revista CES Psicología. 2018 ; 11( 2): 37-52.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4
  • Fonte: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Assuntos: AUTISMO, PSICANÁLISE, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALER, Marina Martins e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams. Psicologia em Estudo, v. 23, p. 35-45, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Bialer, M. M., & Coelho Junior, N. E. (2018). Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams. Psicologia em Estudo, 23, 35-45. doi:10.4025/psicolestud.v23i0.37841
    • NLM

      Bialer MM, Coelho Junior NE. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 35-45.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841
    • Vancouver

      Bialer MM, Coelho Junior NE. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 35-45.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841
  • Fonte: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assuntos: COGNIÇÃO, NEUROCIÊNCIAS, MEMÓRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOPOLDO, Kae e JOSELEVITCH, Christina. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos. Psicologia USP, v. 29, n. ja-abr. 2018, p. 40-49, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Leopoldo, K., & Joselevitch, C. (2018). A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos. Psicologia USP, 29( ja-abr. 2018), 40-49. doi:10.1590/0103-656420160172
    • NLM

      Leopoldo K, Joselevitch C. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos [Internet]. Psicologia USP. 2018 ;29( ja-abr. 2018): 40-49.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172
    • Vancouver

      Leopoldo K, Joselevitch C. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos [Internet]. Psicologia USP. 2018 ;29( ja-abr. 2018): 40-49.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172
  • Fonte: Psicologia escolar e educacional. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, v. 21, n. 2, p. 347-353, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Facci, M. G. D. (2017). História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, 21( 2), 347-353. doi:10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
  • Fonte: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: NEUROCIÊNCIAS, ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA JÚNIOR, Amilcar Rodrigues e HUNZIKER, Maria Helena Leite. Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 32, n. 2, p. 1-7, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32222. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Fonseca Júnior, A. R., & Hunziker, M. H. L. (2016). Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 32( 2), 1-7. doi:10.1590/0102-3772e32222
    • NLM

      Fonseca Júnior AR, Hunziker MHL. Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2016 ; 32( 2): 1-7.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32222
    • Vancouver

      Fonseca Júnior AR, Hunziker MHL. Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2016 ; 32( 2): 1-7.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32222
  • Fonte: Revista da Abordagem Gestáltica. Unidade: IP

    Assuntos: INTERDISCIPLINARIDADE, ALUCINAÇÕES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e MARTINS, Florinda. Michel Henry: afetividade e alucinação. Revista da Abordagem Gestáltica, v. XXI, n. 2, p. 177-183, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18065/rag.2015v21n2.6. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Martins, F. (2015). Michel Henry: afetividade e alucinação. Revista da Abordagem Gestáltica, XXI( 2), 177-183. doi:10.18065/rag.2015v21n2.6
    • NLM

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: afetividade e alucinação [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2015 ;XXI( 2): 177-183.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2015v21n2.6
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: afetividade e alucinação [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2015 ;XXI( 2): 177-183.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2015v21n2.6
  • Fonte: Estudos Interdisciplinares sobre o Envelhecimento. Unidade: EE

    Assuntos: ATIVIDADE FÍSICA, IDOSOS, CAPACIDADE FUNCIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Solange Convento e FARO, Ana Cristina Mancussi e e OLIVEIRA, Claudia Lysia Araújo de. Atividade física, manutenção da capacidade funcional e da autonomia em idosos: revisão de literatura e interfaces do cuidado. Estudos Interdisciplinares sobre o Envelhecimento, v. 16, n. 1, p. 61-77, 2011Tradução . . Disponível em: http://seer.ufrgs.br/RevEnvelhecer/article/view/9804/14650. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Silveira, S. C., Faro, A. C. M. e, & Oliveira, C. L. A. de. (2011). Atividade física, manutenção da capacidade funcional e da autonomia em idosos: revisão de literatura e interfaces do cuidado. Estudos Interdisciplinares sobre o Envelhecimento, 16( 1), 61-77. Recuperado de http://seer.ufrgs.br/RevEnvelhecer/article/view/9804/14650
    • NLM

      Silveira SC, Faro ACM e, Oliveira CLA de. Atividade física, manutenção da capacidade funcional e da autonomia em idosos: revisão de literatura e interfaces do cuidado [Internet]. Estudos Interdisciplinares sobre o Envelhecimento. 2011 ; 16( 1): 61-77.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/RevEnvelhecer/article/view/9804/14650
    • Vancouver

      Silveira SC, Faro ACM e, Oliveira CLA de. Atividade física, manutenção da capacidade funcional e da autonomia em idosos: revisão de literatura e interfaces do cuidado [Internet]. Estudos Interdisciplinares sobre o Envelhecimento. 2011 ; 16( 1): 61-77.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://seer.ufrgs.br/RevEnvelhecer/article/view/9804/14650
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: AMBIENTE ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf. Acesso em: 05 set. 2024. , 2011
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2011). Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 1): 173-175.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 1): 173-175.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
  • Fonte: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Assuntos: NEUROCIÊNCIAS, PSICOLOGIA, SISTEMA NERVOSO, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Dora Selma Fix. Um retrato da área de neurociência e comportamento no Brasil. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 26 n. especial, p. 123-129, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000500011. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Ventura, D. S. F. (2010). Um retrato da área de neurociência e comportamento no Brasil. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 26 n. especial, 123-129. doi:10.1590/s0102-37722010000500011
    • NLM

      Ventura DSF. Um retrato da área de neurociência e comportamento no Brasil [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26 n. especial 123-129.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000500011
    • Vancouver

      Ventura DSF. Um retrato da área de neurociência e comportamento no Brasil [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26 n. especial 123-129.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000500011
  • Fonte: Estílos da Clínica. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado et al. A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálise e educação a partir de 1980. Estílos da Clínica, v. 15, n. 2, p. 284-305, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., Costa, B. H. R. da, De Césaris, D. M., Cardoso, F. F., Ornellas, M. de L., Bastos, M. B., et al. (2010). A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálise e educação a partir de 1980. Estílos da Clínica, 15( 2), 284-305. doi:10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305
    • NLM

      Kupfer MCM, Costa BHR da, De Césaris DM, Cardoso FF, Ornellas M de L, Bastos MB, Crochik N, Palhares O. A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálise e educação a partir de 1980 [Internet]. Estílos da Clínica. 2010 ;15( 2): 284-305.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Costa BHR da, De Césaris DM, Cardoso FF, Ornellas M de L, Bastos MB, Crochik N, Palhares O. A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálise e educação a partir de 1980 [Internet]. Estílos da Clínica. 2010 ;15( 2): 284-305.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305
  • Fonte: Revista Mal Estar e Subjetividade. Unidade: IP

    Assuntos: TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM), HISTERIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEYER, Gabriela Rinaldi e BRAUER, Jussara Falek. O desejo do analista e a clínica da psicose: análise de um caso. Revista Mal Estar e Subjetividade, v. 10, n. 1, p. 233-258, 2010Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/malestar/v10n1/v10n1a11.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Meyer, G. R., & Brauer, J. F. (2010). O desejo do analista e a clínica da psicose: análise de um caso. Revista Mal Estar e Subjetividade, 10( 1), 233-258. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/malestar/v10n1/v10n1a11.pdf
    • NLM

      Meyer GR, Brauer JF. O desejo do analista e a clínica da psicose: análise de um caso [Internet]. Revista Mal Estar e Subjetividade. 2010 ;10( 1): 233-258.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/malestar/v10n1/v10n1a11.pdf
    • Vancouver

      Meyer GR, Brauer JF. O desejo do analista e a clínica da psicose: análise de um caso [Internet]. Revista Mal Estar e Subjetividade. 2010 ;10( 1): 233-258.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/malestar/v10n1/v10n1a11.pdf
  • Fonte: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ângela Maria Machado de. Graduação em gerontologia: da inovação pedagógica à formação da identidade profissional do gerontólogo. Revista Kairós : Gerontologia, n. 4, p. 19-31, 2009Tradução . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Lima, Â. M. M. de. (2009). Graduação em gerontologia: da inovação pedagógica à formação da identidade profissional do gerontólogo. Revista Kairós : Gerontologia, ( 4), 19-31.
    • NLM

      Lima ÂMM de. Graduação em gerontologia: da inovação pedagógica à formação da identidade profissional do gerontólogo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 19-31.[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Lima ÂMM de. Graduação em gerontologia: da inovação pedagógica à formação da identidade profissional do gerontólogo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 19-31.[citado 2024 set. 05 ]
  • Fonte: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Assuntos: ENVELHECIMENTO (ASPECTOS SOCIAIS), COMPLEXIDADE, IDOSOS (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIUDE, Andréa. Envelhecimento, cultura e sociedade. Revista Kairós : Gerontologia, n. 4, p. 59-70, 2009Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2528/1612. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Viude, A. (2009). Envelhecimento, cultura e sociedade. Revista Kairós : Gerontologia, ( 4), 59-70. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2528/1612
    • NLM

      Viude A. Envelhecimento, cultura e sociedade [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 59-70.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2528/1612
    • Vancouver

      Viude A. Envelhecimento, cultura e sociedade [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 59-70.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2528/1612
  • Fonte: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, IDOSOS, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Henrique Salmazo da et al. Liga Acadêmica de Gerontologia da EACH/USP: histórico e perspectivas para a atuação do bacharel em gerontologia. Revista Kairós : Gerontologia, n. 4, p. 131-141, 2009Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2533/1617. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Silva, H. S. da, Galhardoni, R., Fratezi, F. R., Almeida, E. B. de, & Lima, Â. M. M. de. (2009). Liga Acadêmica de Gerontologia da EACH/USP: histórico e perspectivas para a atuação do bacharel em gerontologia. Revista Kairós : Gerontologia, ( 4), 131-141. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2533/1617
    • NLM

      Silva HS da, Galhardoni R, Fratezi FR, Almeida EB de, Lima ÂMM de. Liga Acadêmica de Gerontologia da EACH/USP: histórico e perspectivas para a atuação do bacharel em gerontologia [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 131-141.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2533/1617
    • Vancouver

      Silva HS da, Galhardoni R, Fratezi FR, Almeida EB de, Lima ÂMM de. Liga Acadêmica de Gerontologia da EACH/USP: histórico e perspectivas para a atuação do bacharel em gerontologia [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 131-141.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2533/1617
  • Fonte: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Assuntos: PSICOLOGIA DO IDOSO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCÃO, Deusivania Vieira da Silva e CACHIONI, Meire e YASSUDA, Mônica Sanches. Contribuições da psicologia à gerontologia: reflexões sobre ensino, pesquisa e extensão. Revista Kairós : Gerontologia, n. 4, p. 43-58, 2009Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2527/1611. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Falcão, D. V. da S., Cachioni, M., & Yassuda, M. S. (2009). Contribuições da psicologia à gerontologia: reflexões sobre ensino, pesquisa e extensão. Revista Kairós : Gerontologia, ( 4), 43-58. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2527/1611
    • NLM

      Falcão DV da S, Cachioni M, Yassuda MS. Contribuições da psicologia à gerontologia: reflexões sobre ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 43-58.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2527/1611
    • Vancouver

      Falcão DV da S, Cachioni M, Yassuda MS. Contribuições da psicologia à gerontologia: reflexões sobre ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 43-58.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/kairos/article/viewFile/2527/1611
  • Fonte: Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. Unidade: EE

    Assuntos: CARDIOPATIAS CONGÊNITAS, CUIDADO DA CRIANÇA, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMAS, Bruna Gabriela Bibancos e RAMOS, Carolina Aparecida e REZENDE, Magda Andrade. Necessidade de informação a pais de crianças portadoras de cardiopatia congênita. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, v. 19, n. ja/abr. 2009, p. 103-113, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/jhgd.19907. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Damas, B. G. B., Ramos, C. A., & Rezende, M. A. (2009). Necessidade de informação a pais de crianças portadoras de cardiopatia congênita. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, 19( ja/abr. 2009), 103-113. doi:10.7322/jhgd.19907
    • NLM

      Damas BGB, Ramos CA, Rezende MA. Necessidade de informação a pais de crianças portadoras de cardiopatia congênita [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2009 ; 19( ja/abr. 2009): 103-113.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.19907
    • Vancouver

      Damas BGB, Ramos CA, Rezende MA. Necessidade de informação a pais de crianças portadoras de cardiopatia congênita [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2009 ; 19( ja/abr. 2009): 103-113.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.7322/jhgd.19907
  • Fonte: Revista Kairós : Gerontologia. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, MULTIDISCIPLINARIDADE, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEL, Tânia Araújo et al. O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia, n. 4, p. 33-42, 2009Tradução . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Viel, T. A., Dantas, V. A. N. C., Martins, A. K. A., Lima, Â. M. M. de, Siqueira, S. R. D. T. de, & Menna Barreto, L. S. (2009). O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia, ( 4), 33-42.
    • NLM

      Viel TA, Dantas VANC, Martins AKA, Lima ÂMM de, Siqueira SRDT de, Menna Barreto LS. O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 33-42.[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Viel TA, Dantas VANC, Martins AKA, Lima ÂMM de, Siqueira SRDT de, Menna Barreto LS. O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 33-42.[citado 2024 set. 05 ]
  • Fonte: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EE

    Assuntos: SAÚDE PÚBLICA, DROGAS DE ABUSO, JOVENS, RECURSOS HUMANOS (CAPACITAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Cassia Baldini et al. Juventude e consumo de drogas: oficinas de instrumentalização de trabalhadores de instituições sociais, na perspectiva da saúde coletiva. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, v. 13, n. ja-mar.2009, p. 189-199, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32832009000100016. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Soares, C. B., Campos, C. M. S., Leite, A. de S., & Souza, C. L. L. de. (2009). Juventude e consumo de drogas: oficinas de instrumentalização de trabalhadores de instituições sociais, na perspectiva da saúde coletiva. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 13( ja-mar.2009), 189-199. doi:10.1590/s1414-32832009000100016
    • NLM

      Soares CB, Campos CMS, Leite A de S, Souza CLL de. Juventude e consumo de drogas: oficinas de instrumentalização de trabalhadores de instituições sociais, na perspectiva da saúde coletiva [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2009 ; 13( ja-mar.2009): 189-199.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832009000100016
    • Vancouver

      Soares CB, Campos CMS, Leite A de S, Souza CLL de. Juventude e consumo de drogas: oficinas de instrumentalização de trabalhadores de instituições sociais, na perspectiva da saúde coletiva [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2009 ; 13( ja-mar.2009): 189-199.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832009000100016

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024