Atenção seletiva: PSI em crianças com distúrbio de aprendizagem (2007)
Source: Revista Brasileira de Otorrinolaringologia. Unidade: FOB
Subjects: APRENDIZAGEM, PERCEPÇÃO AUDITIVA, CRIANÇAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Vera Lúcia e PEREIRA, Liliane Desgualdo e FUKUDA, Yotaka. Atenção seletiva: PSI em crianças com distúrbio de aprendizagem. Revista Brasileira de Otorrinolaringologia, v. 73, n. maio/ju 2007, p. 404-411, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-72992007000300017. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Garcia, V. L., Pereira, L. D., & Fukuda, Y. (2007). Atenção seletiva: PSI em crianças com distúrbio de aprendizagem. Revista Brasileira de Otorrinolaringologia, 73( maio/ju 2007), 404-411. doi:10.1590/s0034-72992007000300017NLM
Garcia VL, Pereira LD, Fukuda Y. Atenção seletiva: PSI em crianças com distúrbio de aprendizagem [Internet]. Revista Brasileira de Otorrinolaringologia. 2007 ; 73( maio/ju 2007): 404-411.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-72992007000300017Vancouver
Garcia VL, Pereira LD, Fukuda Y. Atenção seletiva: PSI em crianças com distúrbio de aprendizagem [Internet]. Revista Brasileira de Otorrinolaringologia. 2007 ; 73( maio/ju 2007): 404-411.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-72992007000300017