Filtros : "Indexado na EBSCO" "2014" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: HISTÓRIA DA PSICOLOGIA, PSICOLOGIA SOCIAL, GRUPOS ÉTNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Renata Rocha Tsuji da e SANTOS, Alessandro de Oliveira dos. Aniela Meyer Ginsberg e os estudos de raça/etnia e intercultura no Brasil. Psicologia USP, v. 25 n. 3. p. 317-329, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642014000300317&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, R. R. T. da, & Santos, A. de O. dos. (2014). Aniela Meyer Ginsberg e os estudos de raça/etnia e intercultura no Brasil. Psicologia USP, 25 n. 3. p. 317-329. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642014000300317&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Cunha RRT da, Santos A de O dos. Aniela Meyer Ginsberg e os estudos de raça/etnia e intercultura no Brasil [Internet]. Psicologia USP. 2014 ; 25 n. 3. p. 317-329[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642014000300317&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Cunha RRT da, Santos A de O dos. Aniela Meyer Ginsberg e os estudos de raça/etnia e intercultura no Brasil [Internet]. Psicologia USP. 2014 ; 25 n. 3. p. 317-329[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642014000300317&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLOSIO, Robson e FERNANDES, Maria Inês Assumpção. Vínculo e instituição como temas básicos da abordagem psicanalítica na formação e no trabalho do psicólogo em instituições públicas. Psicologia USP, v. 25 n. 3. p. 284-293, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v25n3/0103-6564-pusp-25-03-0284.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Colosio, R., & Fernandes, M. I. A. (2014). Vínculo e instituição como temas básicos da abordagem psicanalítica na formação e no trabalho do psicólogo em instituições públicas. Psicologia USP, 25 n. 3. p. 284-293. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pusp/v25n3/0103-6564-pusp-25-03-0284.pdf
    • NLM

      Colosio R, Fernandes MIA. Vínculo e instituição como temas básicos da abordagem psicanalítica na formação e no trabalho do psicólogo em instituições públicas [Internet]. Psicologia USP. 2014 ; 25 n. 3. p. 284-293[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v25n3/0103-6564-pusp-25-03-0284.pdf
    • Vancouver

      Colosio R, Fernandes MIA. Vínculo e instituição como temas básicos da abordagem psicanalítica na formação e no trabalho do psicólogo em instituições públicas [Internet]. Psicologia USP. 2014 ; 25 n. 3. p. 284-293[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v25n3/0103-6564-pusp-25-03-0284.pdf
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: LINGUAGEM ESCRITA, CRIANÇAS, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de et al. Consciência morfológica: que papel exerce no desempenho ortográfico e na compreensão de leitura?. Psicologia USP, v. 25, n. 2, p. 201-212, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564A20133713. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, Guimarães, S. R. K., Mota, M. M. P. E. da, & Barbosa, V. do R. (2014). Consciência morfológica: que papel exerce no desempenho ortográfico e na compreensão de leitura? Psicologia USP, 25( 2), 201-212. doi:10.1590/0103-6564A20133713
    • NLM

      Paula FV de, Guimarães SRK, Mota MMPE da, Barbosa V do R. Consciência morfológica: que papel exerce no desempenho ortográfico e na compreensão de leitura? [Internet]. Psicologia USP. 2014 ; 25( 2): 201-212.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564A20133713
    • Vancouver

      Paula FV de, Guimarães SRK, Mota MMPE da, Barbosa V do R. Consciência morfológica: que papel exerce no desempenho ortográfico e na compreensão de leitura? [Internet]. Psicologia USP. 2014 ; 25( 2): 201-212.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564A20133713
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assunto: SUICÍDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. Dossiê - suicídio..[Apresentação]. Psicologia USP, v. 25 n. 3. p. 229-230, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/psicousp/article/view/89783/92584. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Kovács, M. J. (2014). Dossiê - suicídio..[Apresentação]. Psicologia USP, 25 n. 3. p. 229-230. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/psicousp/article/view/89783/92584
    • NLM

      Kovács MJ. Dossiê - suicídio..[Apresentação] [Internet]. Psicologia USP. 2014 ; 25 n. 3. p. 229-230[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/psicousp/article/view/89783/92584
    • Vancouver

      Kovács MJ. Dossiê - suicídio..[Apresentação] [Internet]. Psicologia USP. 2014 ; 25 n. 3. p. 229-230[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/psicousp/article/view/89783/92584

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024