Filtros : "IQ010" "Revista ensaio" Removido: "World Health Organization" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista ensaio. Unidade: IQ

    Subjects: CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen. Revisiting the knowledge base and science teachers’ pedagogical content knowledge. Revista ensaio, v. 17, n. 2, p. 500-528, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/readcube/epdf.php?doi=10.1590/1983-21172015170211&pid=S1983-21172015000200500&pdf_path=epec/v17n2/1983-2117-epec-17-02-00500.pdf&lang=pt. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Fernandez, C. (2015). Revisiting the knowledge base and science teachers’ pedagogical content knowledge. Revista ensaio, 17( 2), 500-528. Recuperado de http://www.scielo.br/readcube/epdf.php?doi=10.1590/1983-21172015170211&pid=S1983-21172015000200500&pdf_path=epec/v17n2/1983-2117-epec-17-02-00500.pdf&lang=pt
    • NLM

      Fernandez C. Revisiting the knowledge base and science teachers’ pedagogical content knowledge [Internet]. Revista ensaio. 2015 ; 17( 2): 500-528.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/readcube/epdf.php?doi=10.1590/1983-21172015170211&pid=S1983-21172015000200500&pdf_path=epec/v17n2/1983-2117-epec-17-02-00500.pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Fernandez C. Revisiting the knowledge base and science teachers’ pedagogical content knowledge [Internet]. Revista ensaio. 2015 ; 17( 2): 500-528.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/readcube/epdf.php?doi=10.1590/1983-21172015170211&pid=S1983-21172015000200500&pdf_path=epec/v17n2/1983-2117-epec-17-02-00500.pdf&lang=pt

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024