Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiva (2013)
Unidade: FESubjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ÉTICA, PSICANÁLISE, DISCURSO (ESTUDO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LERNER, Ana Beatriz Coutinho. Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiva. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142156/. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Lerner, A. B. C. (2013). Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142156/NLM
Lerner ABC. Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiva [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142156/Vancouver
Lerner ABC. Consequências éticas da leitura psicanalítica dos quatro discursos para a educação inclusiva [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-142156/