Subjects: ADOLESCÊNCIA, JOVENS (ASPECTOS CULTURAIS), POESIA, HIBRIDISMO (ASPECTOS CULTURAIS), PRECONCEITO RACIAL, INCLUSÃO SOCIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Maíra Soares. A rima na escola, o verso na história: um estudo sobre a criação poética e a afirmação étnico-social em jovens de uma escola pública de São Paulo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102212/. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Ferreira, M. S. (2010). A rima na escola, o verso na história: um estudo sobre a criação poética e a afirmação étnico-social em jovens de uma escola pública de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102212/NLM
Ferreira MS. A rima na escola, o verso na história: um estudo sobre a criação poética e a afirmação étnico-social em jovens de uma escola pública de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102212/Vancouver
Ferreira MS. A rima na escola, o verso na história: um estudo sobre a criação poética e a afirmação étnico-social em jovens de uma escola pública de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-102212/