Subjects: SABERES DO DOCENTE, PROGRESSÃO CONTINUADA, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, CICLOS DE ESCOLARIZAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEZERRA, Bruna da Silva. Saberes docentes no cotidiano escolar: uma análise no cenário dos ciclos e da progressão continuada. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-155952/. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Bezerra, B. da S. (2009). Saberes docentes no cotidiano escolar: uma análise no cenário dos ciclos e da progressão continuada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-155952/NLM
Bezerra B da S. Saberes docentes no cotidiano escolar: uma análise no cenário dos ciclos e da progressão continuada [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-155952/Vancouver
Bezerra B da S. Saberes docentes no cotidiano escolar: uma análise no cenário dos ciclos e da progressão continuada [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-155952/