Filtros : "Psicologia e Educação" "ENSINO SUPERIOR" Removido: "IEEE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR, IDEOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, VESTIBULAR, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paula Nascimento da. Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, P. N. da. (2013). Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/
    • NLM

      Silva PN da. Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/
    • Vancouver

      Silva PN da. Do ensino básico ao superior: a ideologia como um dos obstáculos à democratização do acesso ao ensino superior público paulista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092013-122330/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, RELAÇÕES DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Luís Fernando de Freitas. A condição do professor do ensino superior privado: características estruturais da atividade docente e os processos de transformação nas relações de trabalho. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06092012-135907/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Camargo, L. F. de F. (2012). A condição do professor do ensino superior privado: características estruturais da atividade docente e os processos de transformação nas relações de trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06092012-135907/
    • NLM

      Camargo LF de F. A condição do professor do ensino superior privado: características estruturais da atividade docente e os processos de transformação nas relações de trabalho [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06092012-135907/
    • Vancouver

      Camargo LF de F. A condição do professor do ensino superior privado: características estruturais da atividade docente e os processos de transformação nas relações de trabalho [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06092012-135907/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, HISTÓRIA ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENE, Daniela Gilvana Alfredo. Rotas alternativas: histórias de professoras que não puderam cursar os programas especias de formação pedagógica superior em São Paulo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104517/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Sene, D. G. A. (2010). Rotas alternativas: histórias de professoras que não puderam cursar os programas especias de formação pedagógica superior em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104517/
    • NLM

      Sene DGA. Rotas alternativas: histórias de professoras que não puderam cursar os programas especias de formação pedagógica superior em São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104517/
    • Vancouver

      Sene DGA. Rotas alternativas: histórias de professoras que não puderam cursar os programas especias de formação pedagógica superior em São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-104517/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, VALORES (CONSTRUÇÃO), ÉTICA (EDUCAÇÃO;FORMAÇÃO), RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS (EDUCAÇÃO), ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAK, Fernanda Helman. A construção de valores no ensino superior: um estudo sobre a formação ética de estudantes universitários. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17062008-131536/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Novak, F. H. (2008). A construção de valores no ensino superior: um estudo sobre a formação ética de estudantes universitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17062008-131536/
    • NLM

      Novak FH. A construção de valores no ensino superior: um estudo sobre a formação ética de estudantes universitários [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17062008-131536/
    • Vancouver

      Novak FH. A construção de valores no ensino superior: um estudo sobre a formação ética de estudantes universitários [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17062008-131536/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024