Subjects: VERDADE, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, SABERES ESCOLARES, SABERES DO DOCENTE
ABNT
AGUIAR, Tânia Margareth Bancalero. A relação da educação com a verdade: considerações a partir da interrogação, do saber e da técnica. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-133030/. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Aguiar, T. M. B. (2012). A relação da educação com a verdade: considerações a partir da interrogação, do saber e da técnica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-133030/NLM
Aguiar TMB. A relação da educação com a verdade: considerações a partir da interrogação, do saber e da técnica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-133030/Vancouver
Aguiar TMB. A relação da educação com a verdade: considerações a partir da interrogação, do saber e da técnica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-133030/