Filtros : "Psicologia e Educação" "EDUCAÇÃO" Removido: "IEEE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: VERDADE, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, SABERES ESCOLARES, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Tânia Margareth Bancalero. A relação da educação com a verdade: considerações a partir da interrogação, do saber e da técnica. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-133030/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Aguiar, T. M. B. (2012). A relação da educação com a verdade: considerações a partir da interrogação, do saber e da técnica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-133030/
    • NLM

      Aguiar TMB. A relação da educação com a verdade: considerações a partir da interrogação, do saber e da técnica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-133030/
    • Vancouver

      Aguiar TMB. A relação da educação com a verdade: considerações a partir da interrogação, do saber e da técnica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052012-133030/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANZARO, Fabiana Olivieri. O programa São Paulo Faz a Escola e suas apropriações no cotidiano de uma escola de ensino médio. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-132511/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Catanzaro, F. O. (2012). O programa São Paulo Faz a Escola e suas apropriações no cotidiano de uma escola de ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-132511/
    • NLM

      Catanzaro FO. O programa São Paulo Faz a Escola e suas apropriações no cotidiano de uma escola de ensino médio [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-132511/
    • Vancouver

      Catanzaro FO. O programa São Paulo Faz a Escola e suas apropriações no cotidiano de uma escola de ensino médio [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062012-132511/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, ESCRITA, LEITURA, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGELLI, Ilana Katz Zagury. Alfabestização: perspectivas da articulação sujeito e escrita. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-103330/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Fragelli, I. K. Z. (2011). Alfabestização: perspectivas da articulação sujeito e escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-103330/
    • NLM

      Fragelli IKZ. Alfabestização: perspectivas da articulação sujeito e escrita [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-103330/
    • Vancouver

      Fragelli IKZ. Alfabestização: perspectivas da articulação sujeito e escrita [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-103330/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ADOLESCÊNCIA, SABERES ESCOLARES, VALORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLEIN, Ana Maria. Projetos de vida e escola: a percepção de estudantes do ensino médio sobre a contribuição das experiências escolares aos seus projetos de vida. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-141814/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Klein, A. M. (2011). Projetos de vida e escola: a percepção de estudantes do ensino médio sobre a contribuição das experiências escolares aos seus projetos de vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-141814/
    • NLM

      Klein AM. Projetos de vida e escola: a percepção de estudantes do ensino médio sobre a contribuição das experiências escolares aos seus projetos de vida [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-141814/
    • Vancouver

      Klein AM. Projetos de vida e escola: a percepção de estudantes do ensino médio sobre a contribuição das experiências escolares aos seus projetos de vida [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10082011-141814/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, PSICOPEDAGOGIA, MÉTODOS DE ENSINO, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ana Carolina Corrêa Soares de. A função pendular do educador. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142756/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Camargo, A. C. C. S. de. (2011). A função pendular do educador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142756/
    • NLM

      Camargo ACCS de. A função pendular do educador [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142756/
    • Vancouver

      Camargo ACCS de. A função pendular do educador [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-142756/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LITERATURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANECCHIO, Daniel. A escrita para além da educação e da literatura: fabulações. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Canecchio, D. (2010). A escrita para além da educação e da literatura: fabulações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Canecchio D. A escrita para além da educação e da literatura: fabulações. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Canecchio D. A escrita para além da educação e da literatura: fabulações. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, AMBIENTE ESCOLAR, ESCOLAS (ROTINAS), PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, José Gustavo Sampaio. A couraça como currículo-oculto: um estudo da relação entre rotina escolar e o funcionamento encouraçado. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092010-094523/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Garcia, J. G. S. (2010). A couraça como currículo-oculto: um estudo da relação entre rotina escolar e o funcionamento encouraçado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092010-094523/
    • NLM

      Garcia JGS. A couraça como currículo-oculto: um estudo da relação entre rotina escolar e o funcionamento encouraçado [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092010-094523/
    • Vancouver

      Garcia JGS. A couraça como currículo-oculto: um estudo da relação entre rotina escolar e o funcionamento encouraçado [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092010-094523/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LETRAMENTO, EDUCAÇÃO, CICLOS DE ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADORNI, Alessandra. Ciclo escolar e letramento - uma análise discursiva. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-164718/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Adorni, A. (2010). Ciclo escolar e letramento - uma análise discursiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-164718/
    • NLM

      Adorni A. Ciclo escolar e letramento - uma análise discursiva [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-164718/
    • Vancouver

      Adorni A. Ciclo escolar e letramento - uma análise discursiva [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-164718/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, PSICANÁLISE, INDÚSTRIA CULTURAL, CONSUMO, PROPAGANDA, FACILITAÇÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABOIA, Paula Theophilo de. Dilemas da desconstrução - a educação crítica diante dos apelos de consumo da indústria cultural: entre questionar a lógica e subtrair o que se gosta sob o capitalismo tardio. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012009-134803/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Saboia, P. T. de. (2009). Dilemas da desconstrução - a educação crítica diante dos apelos de consumo da indústria cultural: entre questionar a lógica e subtrair o que se gosta sob o capitalismo tardio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012009-134803/
    • NLM

      Saboia PT de. Dilemas da desconstrução - a educação crítica diante dos apelos de consumo da indústria cultural: entre questionar a lógica e subtrair o que se gosta sob o capitalismo tardio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012009-134803/
    • Vancouver

      Saboia PT de. Dilemas da desconstrução - a educação crítica diante dos apelos de consumo da indústria cultural: entre questionar a lógica e subtrair o que se gosta sob o capitalismo tardio [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012009-134803/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEITURA, LETRAMENTO, JOVENS, DESENVOLVIMENTO HUMANO, BIBLIOTECAS, SINGULARIDADES, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RENESTO, Ana Paula Carneiro. Jovens leitores em meios populares: paradoxais constituições leitoras. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-160812/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Renesto, A. P. C. (2009). Jovens leitores em meios populares: paradoxais constituições leitoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-160812/
    • NLM

      Renesto APC. Jovens leitores em meios populares: paradoxais constituições leitoras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-160812/
    • Vancouver

      Renesto APC. Jovens leitores em meios populares: paradoxais constituições leitoras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-160812/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, MEDICINA, PSICANÁLISE, SUBJETIVIDADE, MEDICALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARIDO, Renata Lauretti. O que não tem remédio, remediado está: medicalização da vida e algumas implicações da presença do saber médico na educação. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-140514/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Guarido, R. L. (2008). O que não tem remédio, remediado está: medicalização da vida e algumas implicações da presença do saber médico na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-140514/
    • NLM

      Guarido RL. O que não tem remédio, remediado está: medicalização da vida e algumas implicações da presença do saber médico na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-140514/
    • Vancouver

      Guarido RL. O que não tem remédio, remediado está: medicalização da vida e algumas implicações da presença do saber médico na educação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-140514/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PROFESSORES (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), DIDÁTICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Helena de Ornellas Sivieri. O professor principiante e os espaços de interação entre as dimensões pessoais e profissionais da carreira docente. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Pereira, H. de O. S. (2008). O professor principiante e os espaços de interação entre as dimensões pessoais e profissionais da carreira docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Pereira H de OS. O professor principiante e os espaços de interação entre as dimensões pessoais e profissionais da carreira docente. 2008 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Pereira H de OS. O professor principiante e os espaços de interação entre as dimensões pessoais e profissionais da carreira docente. 2008 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLI, Solange Maria Alves. Freire e Vigotski: um diálogo entre a pedagogia freireana e a psicologia histórico-cultural. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-133010/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Poli, S. M. A. (2008). Freire e Vigotski: um diálogo entre a pedagogia freireana e a psicologia histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-133010/
    • NLM

      Poli SMA. Freire e Vigotski: um diálogo entre a pedagogia freireana e a psicologia histórico-cultural [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-133010/
    • Vancouver

      Poli SMA. Freire e Vigotski: um diálogo entre a pedagogia freireana e a psicologia histórico-cultural [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-133010/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, IDENTIDADE PROFISSIONAL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Tatiana Karinya Carpigiani. A metamorfose de jovens lideranças que querem ser professoras: como a escuta analítica propicia a potência crítica da práxis. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082008-154240/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, T. K. C. (2008). A metamorfose de jovens lideranças que querem ser professoras: como a escuta analítica propicia a potência crítica da práxis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082008-154240/
    • NLM

      Rodrigues TKC. A metamorfose de jovens lideranças que querem ser professoras: como a escuta analítica propicia a potência crítica da práxis [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082008-154240/
    • Vancouver

      Rodrigues TKC. A metamorfose de jovens lideranças que querem ser professoras: como a escuta analítica propicia a potência crítica da práxis [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082008-154240/
  • Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), CONFLITO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Kátia Regina. Violência moral no interior da escola: um estudo exploratório das representações do fenômeno sob a perspectiva de gênero. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27112007-142609/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Pupo, K. R. (2007). Violência moral no interior da escola: um estudo exploratório das representações do fenômeno sob a perspectiva de gênero (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27112007-142609/
    • NLM

      Pupo KR. Violência moral no interior da escola: um estudo exploratório das representações do fenômeno sob a perspectiva de gênero [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27112007-142609/
    • Vancouver

      Pupo KR. Violência moral no interior da escola: um estudo exploratório das representações do fenômeno sob a perspectiva de gênero [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27112007-142609/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, PSICANÁLISE, SIGNIFICANTE, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDINI, Jaqueline. Escrita - efeito de significantes: algumas considerações sobre a escrita alfabética e sua relação com o processo ensino-aprendizagem. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Bendini, J. (2007). Escrita - efeito de significantes: algumas considerações sobre a escrita alfabética e sua relação com o processo ensino-aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bendini J. Escrita - efeito de significantes: algumas considerações sobre a escrita alfabética e sua relação com o processo ensino-aprendizagem. 2007 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Bendini J. Escrita - efeito de significantes: algumas considerações sobre a escrita alfabética e sua relação com o processo ensino-aprendizagem. 2007 ;[citado 2024 set. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCRITA, LEITURA, PALAVRA, PSICANÁLISE, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADAELLI, Juliana. O sujeito e a ficção da escrita: uma articulação entre psicanálise, literatura e educação. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-093040/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Radaelli, J. (2007). O sujeito e a ficção da escrita: uma articulação entre psicanálise, literatura e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-093040/
    • NLM

      Radaelli J. O sujeito e a ficção da escrita: uma articulação entre psicanálise, literatura e educação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-093040/
    • Vancouver

      Radaelli J. O sujeito e a ficção da escrita: uma articulação entre psicanálise, literatura e educação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-093040/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024