Filtros : "Psicologia e Educação" "DIDÁTICA" Removido: "IEEE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, DIDÁTICA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANMARTIM, Stela Maris. Arte no espaço educativo: práxis criadora de professores e alunos. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-121659/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Sanmartim, S. M. (2013). Arte no espaço educativo: práxis criadora de professores e alunos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-121659/
    • NLM

      Sanmartim SM. Arte no espaço educativo: práxis criadora de professores e alunos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-121659/
    • Vancouver

      Sanmartim SM. Arte no espaço educativo: práxis criadora de professores e alunos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04062013-121659/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PROFESSORES (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), DIDÁTICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Helena de Ornellas Sivieri. O professor principiante e os espaços de interação entre as dimensões pessoais e profissionais da carreira docente. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, H. de O. S. (2008). O professor principiante e os espaços de interação entre as dimensões pessoais e profissionais da carreira docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Pereira H de OS. O professor principiante e os espaços de interação entre as dimensões pessoais e profissionais da carreira docente. 2008 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Pereira H de OS. O professor principiante e os espaços de interação entre as dimensões pessoais e profissionais da carreira docente. 2008 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POUGY, Eliana Gomes Pereira. Educação e comunicação: pelas vias de uma didática da obra de arte. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042006-130352/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Pougy, E. G. P. (2006). Educação e comunicação: pelas vias de uma didática da obra de arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042006-130352/
    • NLM

      Pougy EGP. Educação e comunicação: pelas vias de uma didática da obra de arte [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042006-130352/
    • Vancouver

      Pougy EGP. Educação e comunicação: pelas vias de uma didática da obra de arte [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042006-130352/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024